segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bandidos armados invadem salas de aula da UERN em Mossoró e praticam assalto

Bandidos invadiram nesta segunda-feira (13) duas salas de aula do campus central da UERN em Mossoró, levando celulares e dinheiro dos estudantes.

A instituição divulgou nota oficial sobre o ocorrido:

 “A violência tem tomado conta de todo o Rio Grande do Norte e a UERN não está fora desse contexto. Hoje em duas salas de aula do curso de física, do Campus Central, dois homens armados invadiram os recintos e anunciaram o assalto. Foram levados celulares, dinheiro e tentaram levar sem sucesso um projetor.

A universidade tem feito todos os esforços para garantir a segurança dos alunos.

Atualmente são 44 vigilantes que se revezam no Campus Central em turno ininterrupto. As autoridades policiais foram informadas e toda a assistência foi prestada às vítimas que felizmente saíram ilesas desse triste acontecimento.”
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Aulas da rede estadual começam dia 2 de Março junto com a rede municipal


Acatando recomendações da regional, às aulas da rede estadual de ensino do município de Sítio Novo terá início dia 2 de março junto com a rede municipal como ficou decidido em reunião dos gestores da rede estadual e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As férias do meio do ano dos alunos matriculados na rede estadual está marcada para o período de 26 de junho a 10 de julho. O reinício das aulas, já no terceiro bimestre que terá 50 dias letivos, acontece no dia 1º de agosto e vai até 13 de outubro. O ano escolar terá 200 dias letivos.


Compartilhar:

Polícia Civil prende dois irmãos acusados de roubos de veículos na Grande Natal


A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta segunda-feira (13) dois irmãos suspeitos de roubar veículos na região metropolitana de Natal. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma operação da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Segundo a PC, Francisco Aureliano de Oliveira, que é investigado pela participação em roubos a veículos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava em sua residência no bairro de Nova Parnamirim. Ele cumpria pena no regime semiaberto.

Outra equipe de policiais civis foi até a casa de Francisco Adomilson de Oliveira, que fica localizada no bairro Dix-Sept Rosado em Natal e cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão.
“Como ele estava na posse de uma pistola 938 calibre 380 e de um revólver calibre 38, além de vasta quantidade de munição para as duas armas, foi preso em flagrante pelo crime de posse e receptação de arma de fogo. Com a efetivação destas duas prisões, nós continuaremos as investigações para descobrir outros comparsas”, detalhou o delegado titular da Deprov, Licurgo Nunes.


No Minuto
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Confira em que posição se encontra seu time na tabela e os resultados da 7ª Rodada da V Copa São Sebastião

Por Jardean Bezerra

Alô amigos desportistas! Iremos trazer para vocês leitores do site uma pequena análise da 7ª rodada da V Copa São Sebastião de Futsal realizada no último sábado (11) e mostrar as posições dos times na Tabela.

As equipes Borussia/SN e Tapuia entraram em quadra com muita vontade, a partida na primeira etapa se mostrava muito acirrada, mas já chegando a segunda etapa da partida o Tapuia fez umas substituições que desestabilizaram o time e o Borussia se impôs em quadra e cravou o placar por 4 a 1 com lindas jogadas do artilheiro da competição Everton. Vale lembrar que o Borussia estava desfalcado de três bons jogadores que foram suspensos por fazerem parte de uma confusão onde o seu time se meteu contra o Jucuri na 5ª rodada.

Logo em seguida entram em quadra o Unidos Pela Bola e São Francisco. Os Meninos Bom de Bola da equipe São Francisco deitaram e rolaram em quadra sobre o UNPB e golearam por 4 a 0 com direito a baile. destaque para o jogador do São Francisco, Carlos Souza que mostrou que tem habilidade e visão de jogo que faz toda diferença em quadra, vale também um destaque para o goleiro do São Francisco Wellison (Guenguem) que mostra superação pois mesmo com problemas auditivo consegue interagir com o time e ter a proeza de ser o goleiro menos vazado da competição até o momento.

A ultima partida da noite foi entre Santos e São Paulo a partida foi morna e não encheu os olhos do público presente. vendo o placar parece até que o Santos deitou e rolou sobre o São Paulo, mas na verdade foi aquele jogo bem frio e cheio de erros pelos dois times, onde quem errou menos venceu, e o Santos se aproveitando dos muitos erros do São Paulo aplicou o placar de 5 a 1 e com isso encerrando a 7ª rodada da copa.


Confira logo abaixo as posições do seu time na tabela:

Os 4 primeiros da chave (A) 
1° Jucuri - 9 pontos
2° Borussia - 6 pontos
3° Barcelona - 3 pontos
4° Tapuia - 3 pontos

Os 4 primeiros da chave (B) 
1° Barcelona (1) - 9 pontos
2° São Francisco - 9 pontos
3° Santos - 6 pontos
4° São Paulo - 1 ponto.

Goleiro menos vazado:
Wellison Guenguem (São francisco)

Artilheiro:
Everton (Borussia)

Confira resultados da 7ª Rodada e imagens das partidas:






Compartilhar:

MP recomenda exoneração de familires do prefeito e vice de Macau-RN em 30 dias


Em Macau, o Ministério Público do RN (MPRN), abriu inquérito civil público e publicou recomendação, no sentido de que o prefeito Túlio Lemos (PSD) exonere familiares que passaram a fazer parte do seu secretariado. Segundo a Promotoria, estaria configurado o nepotismo (favorecimento da parentela no serviço público).

Na prefeitura macauense, tem um elenco de parentes do prefeito Túlio Lemos: - João Bosco Afonso, tio do prefeito, chefe do Gabinete Civil; - Jonas Vinícius Bezerra Lemos, irmão do prefeito, titular da Tributação; - Andreia Christiane Vasques da Câmara Lemos, mulher do prefeito, secretária do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social; O vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) tem ainda sua mulher, Jemima Marinho Vieira Diniz, como secretária do Turismo.

Em várias prefeituras pelo Brasil a prática virou corriqueira. São cidades onde o Ministério Público faz vista grossa ou só age quando é provocado por vereadores de oposição ou populares, revoltados com o beneficiamento de parentes, com altos salários e o tratamento da prefeitura como se fosse uma propriedade privada.



tenentelaurentinoagora
Compartilhar:

Entrevistas do Processo Seletivo da Assistência Social de Santa Cruz serão divididas por função; confira o cronograma


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz informa aos candidatos classificados para a segunda fase do certame que as entrevistas, previstas no Edital para o período de 14 a 17 de fevereiro, seguirão um cronograma definido de acordo com a função escolhida pelo candidato.

As entrevistas ocorrerão no Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre), na Rua Cosme Ferreira Marques, 41, Centro, Santa Cruz-RN e contarão com assessoria técnica especifica e acontecem no horário das 08h às 11h e das 14h às 17 horas.

O resultado preliminar da análise curricular com avaliação de títulos (de caráter eliminatório), que corresponde à primeira fase do Processo Seletivo Simplificado está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br/site/blog/1649)

Confira o cronograma das entrevistas 

 Dia 14 de fevereiro de 2017 (terça-feira)
 08h às 11h e das 14h às 17h

 Público: Agentes Sociais/CRAS

(Observação: Sendo os 13 primeiros no turno matutino e os outros 13 no turno vespertino)

Dia 15 de fevereiro de 2017 (quarta-feira)
 08h às 11h

Público: Assistentes Sociais/CRAS (09)
 14h às 17h

Público: Psicólogo/CRAS (01) e Orientadores Sociais/SCFV (07)

Dia 16 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
 08h às 11h

Público: Entrevistadores do Programa Bolsa Família (08) e Oficineiro Artes/SCFV (04)
14h às 17h Público: Oficineiro Violão/SCFV (02), Oficineiro de Sopro/SCFV (03), Oficineiro Capoeira/SCFV (01), Oficineiro de Futsal (05) e Oficineiros Judô/SCFV (02)

Dia 17 de fevereiro de 2017 (sexta-feira)
08h às 11h e das 14h às 17h
Público: Digitadores do Programa Bolsa Família

(Observação: Sendo os 11 primeiros no turno Matutino e os outros 7 no turno vespertino)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *