sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sítio Novo-RN: Rivalidade e bons jogos marcam a 6ª Rodada da V Copa São Sebastião de Futsal


Por Jardean Bezerra

Ontem (10) em uma noite de bons jogos e rivalidade aconteceu a 6ª Rodada da V Copa São Sebastião de Futsal.

O primeiro jogo da noite foi entre o Barcelona(2) e o Real Madrid. o jogo começou pegado e a torcida da equipe do distrito temeu pelo fantasma da zebra da rodada passada, é que a equipe do Real Madrid (Salgadinho) deu trabalho a equipe do Barcelona(2), mas prevaleceu a experiência e o Barcelona(2) acabou vencendo o Real Madrid por 5 a 3.



No segundo jogo da noite se enfrentaram Corinthians e o desfalcado time de Jucuri. lembrando que o a equipe do Jucuri sofreu a perca de três jogadores por suspensão devido a confusão que se meteram com o Borussia na 5ª rodada. Bem, falando da 6ª rodada o time do Corinthians se aproveitando dos desfalques do Jucuri conseguiu abrir o placar logo no início e já chegando o final da primeira etapa o Jucuri conseguiu empatar a partida. Chegando a etapa final o gás da equipe do Corinthians acabou e o Jucuri se aproveitando disso virou o jogo por 3 a 1.



O terceiro jogo e melhor da noite foi proporcionado pelo Pirassa da sede Sítio Novo e Barcelona(1) do distrito Serra da Tapuia. O time do distrito sentiu na pele o que é pegar uma pedreira, coisa que o Barcelona(1) ainda não tinha provado na Copa São Sebastião desse ano, é que o Pirassa veio munido de duas surpresas, trouxeram dois reforços de cidades vizinhas e os dois caras são muito bons de bola, destaque para o camisa 8 que não me recordo o nome. O Barcelona(1) mesmo sentindo a falta do seu principal jogador Wellington partiu pra cima e abriu o placar mas com pouco tempo o Pirassa empatou. Na segunda etapa do jogo em uma bela jogada do jogador Everson o Barcelona(1) passou na frente novamente, mas com pouco tempo o incansável time do Pirassa com uma jogada bem trabalhada por todo time acabou com o gol do veterano Ronaldo empatando o jogo no momento por 2 a 2. Daí a rivalidade já costumeira de ver entre os times do distrito e da sede tomou conta dos dois times e das torcidas, o 'Caldeirão ferveu' e jogadores começaram a cometer jogadas mais duras que muitas das vezes acabaram em início de agressões mas contidas pela turma do deixa disso. Com as torcidas enlouquecidas os dois times proporcionaram jogadas de arrepiar, mas já no finalzinho da partida em uma boa jogada do Barcelona(1) o jogador João Borges conseguiu liquidar a partida por 3 a 2.


Lembramos que Hoje logo mais às 18:30 acontece a 7ª rodada da V Copa São Sebastião. Vale sua torcida e sua presença.

Confira os resultados na íntegra:








Compartilhar:

Secretário de prefeitura do RN sofre atentado à bala

Houve uma tentativa de homicídio ao atual chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de São Francisco do Oeste (região Oeste do RN).

Segundo informações, Nivande Morais estava chegando a sua casa por volta da meia noite, quando sofreu atentado à sua vida, provavelmente com espingarda calibre 12.

O chefe de Gabinete foi socorrido ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros. Depois, ele foi transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Pelas informações colhidas, o tiro atingiu o pescoço do atual chefe de Gabinete.

Vários populares que relataram o fato informaram que Nivande estava em uma churrascaria da cidade quando se dirigiu à sua residência na travessa Major Marinho, no centro de São Francisco do Oeste.  Ao abrir sua garagem foi surpreendido com um tiro.



 Do Jornal Folha Regional
Compartilhar:

Comunicado: A Secretaria de Saúde de Sítio Novo informa que por problemas com o carro da mamografia, os exames com especialidade em mamografia serão adiados. Leia toda matéria e entenda



A Secretaria de Saúde do município de Sítio Novo usa esse espaço para comunicar a população sitionovense que infelizmente por motivos maiores os exames de especialidade em mamografia foram adiados.

Entenda
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) em contato com a Secretaria de Saúde do nosso município comunicou que o carro da mamografia teve um problema no CR ontem (10) quando estava em atendimento. O carro vai ter que passar por uma manutenção em Recife-PE, e está desmarcando a agenda em todo  RN, assim que voltar o atendimento eles retornam a marcar os exames.  E quando voltarem a marcar os exames a Secretaria de Saúde de Sítio Novo irá informar aos sitionovenses através dos profissionais da saúde e através da mídia.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *