quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sítio Novo-RN: Secretaria de Educação define data de Jornada Pedagógica 2017



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a Jornada Pedagógica 2017, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal Professora Francisca Lucas da Silva.

 Desde já, contamos com a participação de todos os profissionais da educação.

 Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário realiza reunião para Homologação das inscrições do Programa Garantia Safra

Secretário Municipal de Agricultura: 
Severino Barbosa da Silva/ladeado por participantes da reunião

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017 o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário – CMDS de Sítio Novo/RN se reuniu para a Homologação das inscrições do Programa Garantia Safra 2016/2017 do município.

Objetivo:
garantir condições mínimas de sobrevivência aos(as) agricultores(as) familiares do município sistematicamente sujeitos a perda de safra por razão do fenômeno da estiagem.

Quem tem direito:
O/A agricultor(a), chefe de família da unidade familiar de Produção Rural, com renda familiar que não ultrapasse 1,5 (um e meio) salário mínimo mensais, nos últimos 12 meses, excluindo os proventos previdenciários rurais. Inclui-se no computo da renda as somas dos benefícios sociais, sem nenhum tipo de rebate. Não será permitida mais de uma inscrição por unidade familiar de produção. Além disso devem ser comprovado o plantio de milho, feijão, arroz, algodão ou mandioca, não irrigadas em áreas entre 0,6 hectares e no máximo 5 hectares.


Esteve presente a Presidente do Conselho, o Secretário de Agricultura, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura de Sítio Novo/RN, as Associações: Mulheres do Carrasco, Para Desenvolvimento de Oiticica, Vida Nova, Assentamento Pedra de São Pedro, Colônia de Pescadores Z 80, representante da Emater local.

Em breve divulgaremos a disponibilização dos Boletos.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *