terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sítio Novo-RN: Polícia Militar recaptura assaltante de banco, foragido de Alcaçuz

Assaltante recapturado, Amintas Geovan Damasceno Pereira

Na tarde de hoje (31) uma Operação conjunta envolvendo a Polícia Militar de Tangará e de Sítio Novo conseguiram Capturar a pessoa de AMINTAS GEOVAN DAMASCENO PEREIRA, 30 anos, natural de Belém do Pará, foragido de Alcaçuz.

CHIMU, como é mais conhecido, possui uma vasta ficha prisional e é especialista em assalto a banco e explosões de caixas eletrônicos. A Polícia chegou ao foragido por intermédio de denúncia anônima a qual informava que quatro elementos suspeitos estavam escondidos em um sítio entre as cidades de Tangará e Sítio Novo.

Ao chegar ao local outros elementos passaram a atirar na Polícia que Revidou, porém somente a pessoa do Chimu foi pega. Buscas com o apoio do GTO de Santa Cruz ainda estão sendo feitas e a ocorrência ainda está em andamento.
Compartilhar:

Bandidos arrombam agência dos Correios e roubam cofre em Lajes Pintadas-RN


A agência dos Correios da cidade de Lajes Pintadas, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (31). O crime aconteceu por volta de 3h30. De acordo com os moradores, os criminosos chegaram ao local atirando. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados.

Segundo o coronel Elyause Moreira, comandante do Policiamento do Interior (CPI), a quadrilha invadiu a agência e roubou o cofre. Ainda segundo o coronel, o bando não usou explosivos. Arrombaram a porta com marretas e fugiram em uma caminhonete.

 Na fuga, os criminosos espalharam grampos pelas ruas da cidade. Ninguém foi preso.


G1/RN
Compartilhar:

Santa Cruz: Agente de Saúde é encontrado com marcas de agressões em terreno baldio

Vítima

Segundo informações do Blog do André Fotos, um agente de saúde de Santa Cruz foi encontrado hoje pela manhã no conhecido “Campo Do Juiz” no bairro Vila Rica com várias marcas de agressões. O Mesmo foi encontrado com queimaduras pelo corpo e uma grande lesão na cabeça.

O responsável por encontra-lo ainda com vida foi um morador que passava pelo local e imediatamente ligou para o SAMU. O ferido foi levado para o hospital da cidade, onde deu entrada ainda falando, mas logo em seguida desmaiou e daí foi levado para Natal.

Até o momento não se tem notícias do estado de saúde da vítima.
Compartilhar:

PM é baleado em tiroteio no Norte Shopping durante tentativa de assalto em loja

Foto: Reproduzida-Internet

Um tiroteio por volta das 11h15 desta terça-feira(31) deixou um cabo da Polícia Militar baleado, no Norte Shopping, em Natal. De acordo com uma fonte do Blog do BG, três elementos invadiram o shopping para assaltar uma loja de joias. Na ocasião, um policial lotado em Extremoz fazia a segurança do estabelecimento, reagiu, e conseguiu balear um dos suspeitos, evitando a ação dos bandidos. Dois deles conseguiram fugir com a arma do policial.

 Segundo informações preliminares, o suspeito baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para o Hospital Santa Catarina. Já o PM baleado foi encaminhado para Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *