sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Distrito Serra da Tapuia recebe atendimento de médico cardiologista

Primeira-dama Sthefany, Secretário da SEMTEL Adegilson, Dr. Marlon, Secretário da Saúde Dário e Nita moradora do distrito

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através do Prefeito Edilson Jr e da Secretaria de Saúde realizaram mais uma boa ação no município de Sítio Novo.

Ontem, (28) foi a vez da população do distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo receber o atendimento do especialista em cardiologia Dr. Marlon. O atendimento aconteceu no PSF II do distrito.

Vários moradores do distrito Serra da Tapuia se deslocaram até o local do atendimento para realizar consulta com um dos Especialistas em cardiologia mais respeitado do RN.

Era notável a satisfação de quem estava sendo atendido, a felicidade em poder contar com um atendimento de necessidade prioritária que  moradores do distrito não contavam.

Esse é mais um passo importante do Prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr onde não vem poupando esforços para trazer melhorias para a população sitionovense. Com essas ações na saúde e outras áreas o povo de Sítio Novo só tem a ganhar.



Compartilhar:

CGU capacita prefeitos do RN sobre uso correto de recursos federais

Natal recebe no dia 6 de fevereiro o Encontro Município Transparente, promovido pela Controladoria geral da União (CGU), com objetivo de orientar os prefeitos eleitos e reeleitos sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de janeiro.
Os prefeitos também podem inscrever assessores, controladores e procuradores dos municípios, caso haja vagas disponíveis.
O encontro acontece em todos os estados do país. Durante a capacitação serão tratados temas como fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.
Os gestores também receberão informações sobre as mudanças na forma de escolha dos municípios que serão alvos de fiscalização por parte da CGU em 2017.
Painel Municípios
No encontro será lançado o Painel Municípios, um portal que traz informações coletadas pela CGU sobre a gestão de cada município. O site permitirá aos prefeitos e a qualquer cidadão encontrar informações sobre relatórios de auditorias e fiscalizações já concluídas; valor de transferência de recursos federais; convênios celebrados com a União; denúncias recebidas; operações especiais; e relação de empresas declaradas inidôneas. A ferramenta buscará apoiar a gestão municipal e permitir à sociedade colaborar com o controle das ações dos seus governantes.
G1 RN
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: V Copa São Sebastião terá sua segunda rodada disputada hoje (27)



A V Copa São Sebastião de Futsal 2017 em Sítio Novo tem hoje (27) a realização da segunda rodada. 6 equipes entram em quadra nessa noite. Confira os jogos de hoje:


Primeiro jogo da noite às 18:30
Pirassa x Santos 

Segundo jogo às 19:30 
Jucuri x Tapuia 

Terceiro jogo às 20:30
Real Madrid x Corinthians
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *