segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Novo Governo Municipal de Sítio Novo apresenta sua logotipo

O logotipo da nova administração é inspirado nas belezas naturais da nossa querida cidade. Um pôr do sol encantador, as belas serras, a grandiosa pedra de São Pedro, a famosa ladeira da serra e o castelo do lendário Zé dos Montes, foram os elementos adotados para dar forma a nova identidade visual da gestão do Prefeito Edilson Junior.

Com a proposta de governar de "mãos dadas" com o povo, foi desenvolvido o slogan: TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA. Essa integração e interação com a comunidade abrirá novos canais que facilitarão a gestão, permitindo que a Prefeitura seja administrada com os seus representantes ouvindo o povo.

Participe de nossas redes sociais. Curta nossos posts e convide amigos a interagir conosco.
Será um prazer governar com você!

Assessoria do Governo Municipal de Sítio Novo

Compartilhar:

Inscrições para o Sisu começam amanhã


As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta terça-feira, do dia 24 ao dia 27 de janeiro. As vagas já estão disponíveis .

A consulta pode ser feita no site do Sisu por curso, instituição e município. Ao todo, são 238.397 vagas 131 instituições públicas. O Sisu seleciona os estudantes com base na nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Cabe a cada instituição definir o cálculo que utilizará para a seleção dos novos alunos. Para participar do processo, o estudante não pode ter tirado nota zero na redação do exame. Ao todo, mais de 6,1 milhões fizeram o Enem em 2016. Nota de corte Após a abertura das inscrições, uma vez por dia, são divulgadas ao notas de corte de cada um dos cursos, tanto pelo sistema universal quanto pelo sistema de cotas.

O candidato também pode consultar, em seu boletim, a sua classificação parcial na opção de curso escolhido.

Ao final do período de inscrição, é divulgada a lista de selecionados. No boletim de acompanhamento, o candidato pode consultar sua classificação e o resultado final. Ao longo do período de inscrição, o candidato pode mudar as opções de curso.
Compartilhar:

Prefeitura de Coronel Ezequiel abre processo seletivo com 70 vagas

A Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte, localizada a 149 km de Natal divulgou edital do processo seletivo simplificado para contratação de 70 profissionais de diversas áreas. Os salários variam de R$940,00 a R$10.000,00, dependendo do cargo.

O processo seletivo oferece vagas para Motorista (06), Digitador (01), Técnico de Enfermagem (15), Auxiliar de Serviços Gerais (15), Auxiliar de Dentista (03), Dentista (02), Fisioterapeuta (02), Operador de Sistemas SAI/SUS (01), Médico Plantonista (04), Farmacêutico (01), Enfermeiro (06), Agente de Endemias (01), Médico PSF (02), Coveiro (01), Gari (02), Médico Veterinário (01), Assistente Social (02), Agente Comunitário de Saúde (01), Psicólogo(02), Técnico Bolsa Família (01), Orientador Social (01), Monitor Social (03) e Pregoeiro (01).

Etapas do Processo Seletivo 2017 de Coronel Ezequiel:

Os profissionais serão selecionados através da análise de currículos e entrevista.

Inscrições: 

O candidato interessado deverá realizar a sua inscrição entre os dia 09 de Janeiro a 01 de Dezembro de 2017, no horário de 08 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Coronel Ezequiel, situada na Rua João Antunes Sobrinho, no 165, Centro, Coronel Ezequiel, Rio Grande do Norte, CEP 59220-000.

 O candidato deverá imprimir o formulário constante do Anexo I do Edital, preenche-lo e entregá-lo juntamente com os documentos indicados no item 11.1 do mesmo edital.

Para mais informações, acesse o Edital-Processo-Seletivo-Prefeitura-Coronel-Ezequiel-2017 (a partir da página 32).
Compartilhar:

Acidente com ônibus da Mala 100 Alça deixa um morto em Picos

Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (23), na zona urbana do município de Picos. Testemunhas relatam que o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.
O pedestre, identificado apenas por Manoel, seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município vizinho a Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. A esposa contou que o marido atravessava a avenida para ir até um auto peças.
Grande Picos
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *