domingo, 22 de janeiro de 2017

Sítio Novo: Encerramento da Festa Social do Padroeiro São Sebastião foi um sucesso


Foi realizado durante os dias 19 e 21 de janeiro a festa social na quadra coberta de Sítio Novo, com grandes bandas e artistas, para comemorar e homenagear o Padroeiro São Sebastião.

A festa é um evento de cunho religioso, tendo a Prefeitura como parceira na realização de shows, uma vez que o evento já está consolidado no calendário turístico do município e durante os dias de festa a cidade recebe uma grande quantidade de visitantes, tantos filhos ausentes, como, também, turistas. Outra marca que chamou atenção foi a organização, unindo-se, também, a tranqüilidade e a belíssima decoração.

Outro fator positivo nos festejos do Padroeiro foi à grande participação popular, principalmente no dia 21 de janeiro, respectivamente, com os shows de Forrozão do Briola, Cavalo de Aço e Guga Playboy de Luxo.

Entre os presentes, estavam: o prefeito Edilson Jr acompanhado da primeira-dama, Sthefanny Mafra, os ex-prefeitos Hudson e Richardson Xavier, vereadores e secretários, uma noite de muito forró e animação a todo tempo.

 Imagens da Festa do dia (21) Janeiro:







































Confira todas ás imagens da festa AQUI...



Compartilhar:

V Copa São Sebastião de Futsal teve o 'ponta pé inicial' no último sábado em Sítio Novo


Uma cerimônia de abertura muito bem organizada e uma partida acirrada entre Borússia e Barcelona II, marcaram o início da V Copa São Sebastião de Futsal 2017 em Sítio Novo no último sábado, 21/01.

Na ocasião a prefeitura entregou material esportivo à todas as onze (11) equipes que irão disputar a Copa, os clubes ganharam um terno completo de camisas, calções e meiões.

Na oportunidade, o prefeito Edilson Jr em sua fala agradeceu à presença de todos e disse que seu mandato será de total apoio ao Esporte do município, o Secretário Estadual de Esportes, Canindé de França, esteve representando o Governador Robinson Faria, em suas palavras Canindé elogiou o prefeito Edilson Jr pela iniciativa e disse que a secretaria está a disposição de Sítio Novo.

Com a bola rolando ás equipes do Borússia da sede Sítio Novo e o Barcelona do distrito proporcionaram um jogo cheio de emoção. A partida acabou melhor para a equipe do Borússia que venceu o Barcelona II por 2 a 1.

(Secretario Estadual de Esporte Canindé de França)

 (Prefeito Edilson Jr)



























Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *