segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretaria de Saúde de Sítio Novo e coordenação da U.M.M.A.F.M realizam reunião com setores da Unidade


A Secretaria de Saúde de Sítio Novo, representada pelos secretários Dário Serafim, Micherlan Morais, Coordenador do hospital, Stenio, e coordenador da saúde, Tiago, realizou nesta segunda-feira (9), das 14h às 18h, na Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, reunião com cada setor da unidade, o corpo técnico de funcionários e a administração da secretaria, buscando novas diretrizes de atuação, melhores condições de trabalho para os profissionais e, consequentemente, melhorias no atendimento à população.


 O Secretário de Saúde, Dário Serafim, o coordenador Stenio e a direção do hospital se reuniram com cada setor técnico da unidade (separadamente) para alinhavar as diretrizes de atuação e melhoria nas condições de trabalho, acenando com a possibilidade de mudança na escala de trabalho para facilitar e melhorar a atuação destes profissionais. A reunião serviu também para que os funcionários da unidade fizessem sugestões, que foram levadas a discussão, uma por uma, entre os profissionais, a coordenação e a Secretaria de Saúde.


 O Secretário de Saúde e o coordenador Stenio ratificaram determinação da Prefeitura, da Secretaria e da coordenação da Unidade Mista de proporcionar melhores condições de trabalho e capacitação a todos os profissionais, para com consequência proporcionar grandes melhorias a população do município de Sítio Novo que vier a precisar do serviço de saúde da Unidade Mista Maria Aparecida Ferreira de Medeiros.  Segundo o coordenador Stenio; "Às reuniões serão realizadas sempre com cada setor da Unidade Mista para que problemas sejam solucionados rapidamente e não deixar pequenos problemas se transformarem um uma verdadeira 'bola de neve' ".


Alguns participantes da reunião de cada setor detalharam que acharam bastante proveitosa a reunião e que sentiram bastante empenho e força de vontade da nova secretaria de saúde e da coordenação em propor melhorias e capacitação para os profissionais e um ótimo atendimento a população.







Fotos e texto: Jardean Bezerra
Manchete Potiguar
Compartilhar:

Serra da Tapuia: Abertas às matriculas da EMJMS

As matrículas estão abertas para Creche ao 9º ano do Ensino Fundamental da EMJMS de segunda à sexta-feira, das 13 às 17:00 horas.

A Escola Municipal José Machado de Souza situada no distrito Serra da Tapuia que compõe a Rede Municipal de Ensino de Sitio Novo, iniciou as matrículas da Creche, Pré I e Pré II da Educação Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental na última segunda-feira (02), das 13:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.  A renovação das matrículas já estavam sendo realizada desde o último dia 13 de dezembro de 2016.

Os documentos necessários para efetuar a matrículas são: Original e cópia do certidão de nascimento e cartão do SUS para os alunos novatos.
Compartilhar:

FEMURN convoca prefeitos para eleição da nova diretoria

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – publicou na edição de 
seu diário oficial da última sexta-feira, 06, o edital de convocação para eleição da nova 
diretoria e conselho fiscal.

De acordo com o edital, assinado pelo atual presidente da Federação, Ivan Lopes Júnior, 
a convocação para o pleito está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, às 08h, e 
é necessária a presença de metade mais um dos prefeitos filiados à Federação para sua
 realização.


Na publicação, o edital também destaca que o registro das candidaturas deverá ser
 realizado na sede da FEMURN, e qualquer associado adimplente poderá se lançar 
candidatobà diretoria,  Inclusive ex-prefeitos, como previsto no estatuto da Federação.
Compartilhar:

Nota de falecimento: Faleceu na Serra da Tapuia a Sra Antônia Fernandes

Faleceu nesta madrugada de segunda feira, 09/01, a Sra. Antônia Maria da Conceição conhecida por Antônia Fernandes.

Os familiares comunicam que seu corpo está sendo velado em sua residência ao lado do 'Tintino', Serra da Tapuia. O sepultamento acontecerá às 15:30hs no cemitério público do distrito Serra da Tapuia.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *