sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Matrículas para a Rede Municipal de Ensino estão abertas em Sítio Novo

As matrículas para escolas da rede municipal de ensino de Sítio Novo, RN estão abertas, seja para renovação ou matrículas para novatos, inclusive para turmas de Educação de Jovens e Adultos - EJA. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de janeiro.

 Os pais ou responsáveis devem procurar a Instituição de Ensino para efetivar a matrícula do seu filho, durante o horário de expediente. A previsão da SEMEC, é que o ano letivo de 2017 tenha inicio no dia 13 de Fevereiro.

Via: Blog Sítio Novo em Foco
Compartilhar:

JUSTIÇA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO EX-PREFEITO DE TENENTE LAURENTINO


Na manhã desta sexta-feira(06), aconteceu no município de Tenente Laurentino Cruz uma operação de busca e apreensão de documentos na residência do ex-prefeito Titico Araújo. A Decisão foi da Juíza de Direito Plantonista, Ana Maria Marinho de Brito.


 “Isto posto, com apoio nos fatos e fundamentos jurídicos acima aduzidos, com base no artigo 300, §2º, do Código de Processo Civil, acolho o pedido do requerente e CONCEDO a tutela de urgência cautelar pleiteada para o fim específico de determinar a busca e apreensão dos documentos relativos à atividade administrativa/gestão do Município de Tenente Laurentino Cruz/RN, referentes ao período compreendido entre os anos de 2013 e 2016, consistentes especificamente nas seguintes pastas: de tributação, de contabilidade, de contratações/licitações e de recursos humanos/pessoal, no endereço declinado na petição inicial, qual seja, SÍTIO PARÁ VELHO, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE/RN, de tudo certificando o Oficial de Justiça acerca do cumprimento da presente decisão”, publicou a Magistrada em sua Decisão.
Compartilhar:

PREFEITO EDILSON JR PARTICIPA DE ENTREGA DE INSTRUMENTOS A BANDA FILARMÔNICA DE SÍTIO NOVO

Nesta sexta-feira (06) o prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr, participou juntamente com Sônia Maria uma das responsáveis para que este projeto desse certo, da prestação de contas da aquisição dos equipamentos da Banda Filarmônica.

Este projeto teve início no começo de 2016 ainda na gestão do prefeito Richardson Xavier, um projeto fantástico que leva aos adolescentes e jovens o aprendizado na música através do instrumento musical. Ciente da valorização do projeto, o prefeito Edilson Jr dará continuidade ao mesmo, mantendo a parceria prefeitura, RN Sustentável e a Associação Chiquinho Fernandes, além da prestação de contas, na oportunidade foram entregues mais quatro instrumentos a banda, um Sax e três flautas transversais.









Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *