quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo, SEMTAS e CRAS promoveram o Carnaval da Terceira Idade. O evento foi um sucesso!


Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Sítio Novo, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e o CRAS, promoveu, na noite desta quarta-feira (22), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com os idosos atendidos pelo Projeto Forró da Terceira idade. A comemoração foi em um espaço que foi decorado exclusivamente para esse evento com os idosos do projeto, o evento reuniu cerca de 70 idosos. Ao som de Gonzaga do Acordeon e Trio, a turma da melhor idade não ficou parada.


Este ano, também teve a escolha do rei e rainha do Carnaval da Terceira Idade, quem ficou com título de rainha, foi a Sra. Dasdores Soares da Serra da Tapuia, e o rei, foi Arnaldo Ubaia do Sítio Oiticica.


O espaço foi todo decorado pelos competentes oficineiros do (CRAS) que deram um grande toque na festa. Os idosos também tiveram um intervalo para o lanche e logo em seguida cair no forró novamente em clima de Carnaval, vários idosos se fantasiaram com acessórios carnavalesco.


A prefeitura de Sítio Novo, o Semtas e CRAS trabalham com dedicação e carinho para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações. Um dos idosos detalhou ao Manchete Potiguar, "É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor", finalizou.

Mais imagens do Carnaval da Terceira Idade:
(Fotos e cobertura: Jardean Bezerra)
(Oficineiros; Janilson, Cleilton, Sassá e Samuel, Coordenadora Ana e a psicologa, Synd)


















Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *