terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretário da Saúde realiza reunião com funcionários do PSF II do distrito Serra da Tapuia


O secretário da saúde, Dário Serafim, esteve ontem terça-feira (17), pela parte da tarde, participando de uma reunião com funcionários e colaboradores do PSF do distrito Serra da Tapuia.


A reunião, teve por objetivo possibilitar a discussão de ações do setor, bem como levantar sugestões para o andamento dos trabalhos. Serve também como um momento de integração da equipe, visando planejar as ações da saúde no distrito.


O Secretário da Saúde, Dário Serafim, falou na importância de oferecer aos moradores do distrito um bom atendimento, primando sempre pela qualidade. Aproveitou a oportunidade para abrir um espaço a perguntas, onde funcionários e colaboradores explanaram suas opiniões.


A reunião contou com a presença dos Agentes Comunitários da Saúde, com o secretário de saúde Dário serafim , com o vereador licenciado e atual secretário de turismo Adegilson (GI) com a coordenadora da unidade de saúde Lucivania Souza, e com toda equipe do PSF II . 

A reunião foi para que houvesse maior integração com as equipes da Atenção Básica.  “não existe política pública de saúde sem uma boa equipe e integrada.”

Durante a reunião foram discutidos o Planejamento das ações para o ano de 2017, bem como, a implantação de alguns serviços de regulação, controle e avaliação de exames e consultas.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *