terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Quinta Copa São Sebastião de Futsal no município de Sítio Novo terá início no próximo sábado (21)

A tradicional Copa São Sebastião de Futsal no município de Sítio Novo edição 2017 terá início no próximo sábado (21), a cerimônia de abertura está marcada para começar a partir da 19h na quadra central.

Segundo as informações repassadas ao blog pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcos Suel, durante a cerimônia a prefeitura municipal de Sítio Novo irá realizar a entrega de material esportivo a todas as onze (11) equipes que irão disputar a Copa, ou seja, um terno de futebol para cada equipe, este é mais um compromisso concreto do prefeito Edilson Jr, apoio total ao esporte do município.

Ainda de acordo com Marcos Suel, já está assegurado as referidas premiações para os campeões, o secretário afirmou que o prefeito Edilson Jr determinou para que fosse tomada todas as providências para que a V Copa São Sebastião saia na mais perfeita organização, uma forma de manter a tradição e de levar o melhor para os desportistas Sítionovenses.

Deverão participar da cerimônia de abertura da Copa, além do Secretário da pasta, outros auxiliares da administração, lideranças, vice-prefeita Lucinalva, prefeito Edilson Jr, população Sítionovense em geral.

 Confira abaixo a premiação da Copa:

 1º- 1,000,00 mais Troféu 
 2º- 500, 00 mais Troféu 
 3º- 300,00 mais Troféu 
 Artilharia e Goleiro menos vazado 100,00 para cada um
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *