terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO DISPONIBILIZARÁ CARROS PARA UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES BOLSISTAS E ALUNOS FEDERAL DE ENSINO


Um fato inédito na Educação do município de Sítio Novo acaba de acontecer, trata-se da palavra empenhada em campanha e agora cumprida pelo atual gestor. Em suas andanças e falas durante a campanha eleitoral de 2016, Edilson Jr firmou compromisso com os estudantes Sítionovenses de que se eleito daria ênfase ao transporte para Universitários, bolsistas e demais alunos que estudam fora do município.

Segundo o prefeito, alunos que estudam em escolas particulares e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) na cidade de Santa Cruz no turno Matutino, terão o transporte gratuito pela prefeitura. Edilson Jr ainda determinou que estudantes universitários que se deslocam para a capital, também serão comtemplados com o transporte todas as noites.

"Educação é a base e o caminho para as transformações no país, no estado e em nossa cidade, por isso acredito e farei da minha gestão o pilar para transformar vidas" disse o prefeito

De acordo ainda com o prefeito, a gestão pede para que os alunos interessados compareça a sede da Prefeitura Municipal com os documentos necessários para o cadastro.

 Documentação necessária:

 Declaração de vínculo com a instituição ( Se bolsista, trazer uma declaração instituição comprovando)

 RG ( Cópia )

 Os atendimentos aos alunos começam a partir desta quarta-feira (18)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *