quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homem é assaltado e baleado no Bairro do Bubú em Tangará-RN

Segundo informações colhidas agora a pouco com a Polícia Militar de Tangará, Um homem de nome Miguel Henrique Gomes Dantasfuncionário da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da cidade, residente no Bairro da lagoa do feijão, possivelmente teria sido assaltado e baleado por volta dás 20:50 horas, o mesmo iria em direção a sua residência na lagoa do feijão, quando passando pelo bairro Nossa Senhora de Fátima ( BUBU) foi assaltado e provavelmente teria reagido e foi baleado pelos assaltantes, a Polícia Militar informou que ainda não tem detalhes do que realmente foi roubado da vítima que ainda está apurando o fato, que daria mas detalhes após a conclusão do boletim de ocorrência.
A vítima foi socorrida para o hospital e Maternidade Santa Terezinha  e encaminhada para o Walfredo Gurgel em Natal, ainda não sabemos como está o seu estado de saúde.
Atualização: As primeiras informações dão conta que seria um assalto, mas existe vários relatos por populares contraditórios, aguardaremos a polícia apurar e passaremos para os nossos leitores
Informações: Blog Tangaraense
Compartilhar:

Senhor de 56 anos é preso no RN acusado de aliciar crianças a terem relações sexuais com ele em troca de presentes

A Polícia Civil de Angicos deflagrou no início da tarde desta terça-feira (08) a “Operação Pássaro Maldito”. Durante a ação foi cumprido um mandado de prisão contra Expedito de Almeida, o “Expedito dos Passarinhos”, 56 anos. Expedito é acusado de aliciar crianças da cidade a terem relações sexuais com ele em troca de presentes como, passarinhos, doces e dinheiro.
“O comportamento dele é repulsivo. Ele atraia crianças (todos meninos) para a sua casa com presentes, assistia filmes pornôs com eles e, depois disso, ganhava a confiança das crianças e passava a ter relações sexuais com elas, ameaçando-as de morte, caso contassem o que havia ocorrido para os seus pais”, afirma o delegado titular de Angicos, Jaime Groff.
Expedito será transferido para um Centro de Detenção Provisória, onde aguardará preso o término das investigações conduzidas pela Polícia Civil e o transcurso do processo judicial criminal.
“Ainda quero colher mais algumas provas, mas, a princípio, ele será indiciado pelos crimes previstos no artigo 217-A, estupro de vulnerável, e 218-A, satisfação lascisiva mediante presença de criança ou adolescente, do Código Penal”, completa o delegado.
Com a prisão de Expedito, a Polícia Civil pede que os pais de crianças que eventualmente tenham sido abusadas por ele, se apresentem na Delegacia de Polícia do Município para que sejam colhidos depoimentos.

Via: Portal NCO
Compartilhar:

Guiness: “A Morte esqueceu-se de mim”, diz indiano de 179 anos

Um sapateiro reformado da Índia alega ter nascido em Janeiro de 1835, o que faz de Mahashta Mûrasi não só o ser humano mais velho do mundo, mas também o homem que mais anos viveu na História, de acordo com o Guiness World Records


As autoridades indianas informaram que o homem nasceu numa casa em Bangalore no dia 6 de Janeiro de 1835. A partir de 1903 passou a viver em Varanasi.
Trabalhou nessa cidade até 1957, altura em que se reformou… aos 122 anos.
“Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos”, explicou Mûrasi. De algum modo, a Morte esqueceu-se de mim. E agora já não tenho esperança. Ao olhar para as estatísticas, ninguém morre com mais de 150 anos, muito menos com mais de 170. Neste ponto acho que sou imortal ou algo assim”, considerou, citado pela imprensa internacional.
Segundo o site WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem confirmam a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu historial médico.
 Fonte: Diário Digital
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *