segunda-feira, 7 de abril de 2014

Santa Cruz-RN: Acidente envolvendo um moto-taxista deixa parssageiro ferido


O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 7 de abril, em um cruzamento da Rua Senador João Câmara com a Rua Cosme Ferreira Marques , no centro de Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local o moto-taxista do telefone 3291 2400, que tinha como passageiro uma mulher conhecida como Jaqueline, que mora no Bairro Paraíso , trafegava com a motocicleta Honda CG, na Rua Cosme Ferreira Marques.





Fonte: Lente do Trairi
Compartilhar:

Em Mossoró, Wilma afirma que tem apoio de Eduardo Campos no Rio Grande do Norte

Wilma levou mensagem de apoio do PSB nacional para Mossoró (Foto: Alberto Leandro)
Wilma levou mensagem de apoio do PSB nacional para Mossoró (Foto: Alberto Leandro)
A presidente estadual do PSB e pré-candidata à senadora, Wilma de Faria afirmou o apoio do presidente nacional do partido, Eduardo Campos, na aliança com o PMDB, no Rio Grande do Norte. Durante discurso, na convenção do PSB para as eleições suplementares de Mossoró, Wilma citou que Campos e Henrique estarão juntos no palanque de Larissa Rosado, repetindo o gesto durante as eleições de outubro.
“Vim aqui trazer abraço do presidente do PSB [Eduardo Campos] e o agradecimento ao povo de Mossoró (…) e dizer que Henrique também estará neste palanque”, declarou Wilma, dias após a informação de que sua candidatura ao Senado não teria o aval da executiva nacional do PSB, que estaria insatisfeita com a aliança com o PMDB.
Wilma aproveitou a oportunidade ainda para defender a pré-candidata Larissa Rosado, atacando mas sem citar nome de adversários, declarando que “a união é por uma Mossoró melhor, com uma mulher à frente e que não basta ser mulher, tem que ser guerreira”.


Portal No Ar
Compartilhar:

Natal: Bandidos arrombam agência do BB na avenida Capitão Mor Gouveia

Criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova. No entanto, os bandidos foram surpreendidos pela chegada de uma equipe da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) e acabaram fugindo, provavelmente antes de concluírem o crime.

Os bandidos teriam arrombado a porta, cortado o sistema de alarme e sensor de movimento, e estariam violando os caixas eletrônicos, quando populares perceberam e avisaram à Polícia Militar. Rapidamente, uma equipe da Rocam se dirigiu para o local.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local visualizaram um veículo Triton, de cor prata, saindo em disparada, bem como dois homens que estavam na calçada do banco entraram em outro veículo preto e também saíram em disparada.

Além de quebrarem a porta de entrada agência, eles também teriam quebrado a porta interior que dá acesso aos caixas convencionais. No entanto, de acordo com a polícia, a quadrilha não conseguiu concluir o assalto.
Compartilhar:

Acidente com vítima fatal na RN-093 é registrado na tarde de hoje (06) entre campestre e Tangará

ac02Um acidente com vítima fatal na RN-093 entre uma moto de Placa MXO-7153 e um caminhão ainda não identificado é registrado na tarde de hoje (06) entre campestre e Tangará, nas proximidades do sítio urubu, município de São José de Campestre, segundo informações de populares a mulher que veio a óbito vinha na garupa da moto de seu marido. Sendo que o seu marido não sofreu nenhum tipo de ferimento e se encontrava no local, mas bastante abalado, o caminhão no momento do acidente se evadiu do local.
A vítima fatal foi identificada como, Malena Rino Piauí de 19 anos de idade, residente na cidade de São José de Campestre.
A polícia Militar está fazendo o isolamento do local, e aguardando o ITEP para perícia e remoção do corpo.
moto01ac03


Fonte: Blog Tangaraense
Compartilhar:

Gata Manchete da Semana: Vazou a PLAYBOY de abril com Gaby Fontenelle, veja as fotos

A revista Playboy divulgou novas fotos de Gaby Fontenelle na revista. A morena será a capa da edição de abril.

As fotos foram feitas em São Paulo pelas lentes de Ricardo Corrêa. A gata aparece de langerie e salto alto nas fotos.

Gaby faz um quadro do programa do Rodrigo Faro, "Melhor do Brasil". "Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”, disse a paulistana de 27 anos à revista.

Veja as fotos:

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *