segunda-feira, 31 de março de 2014

Pré-candidatura de Henrique ao governo do RN ganha repercussão nacional


A pré-candidatura do presidente da Câmara os Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do Rio Grande do Norte ganhou repercussão nos principais portais de notícias do país. Deram destaque à notícia as páginas virtuais do Estadão e da Folha de São Paulo, além dos portais Terra e G1.

Os veículos deram destaque a aliança firmada com o PSB e PR e que apesar da presença do PSB em sua chapa, Alves não deve dar palanque ao pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, presidente nacional da legenda. Segundo o dirigente do partido, Carlos Siqueira, a presença do PSB na composição não tem ainda o aval da cúpula partidária.

Além disso, houve destaque para o fato de o presidente da câmara ter passado mal durante seu discurso. Após ser examinado, médicos informaram que Henrique teve uma crise de Hipoglicemia.  Alves deverá enfrentar o PT na disputa. É a primeira vez que ele disputa o governo do Estado, mas não é a primeira vez que concorre a um cargo no Executivo. Ele já tentou por duas vezes a Prefeitura de Natal, em 1988 e em 1992.
Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Pneu de viatura da cidade de Ruy Barbosa estoura e veículo acaba descendo barranco

Por volta das 18h30min desta noite de domingo (30), um acidente envolvendo uma viatura na RN-093 que liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará, mais precisamente na curva de Hudinho, como é mais conhecida, em Sítio Novo, por pouco não acabou tirando a vida do PM que a conduzia.

Segundo informações da polícia militar de Sítio Novo, que esteve no local, um soldado da PM, que é destacado na cidade de Ruy Barbosa, seguia na viatura com destino a cidade de Santa Cruz, onde o mesmo iria abastece-la, quando de repente, um dos pneus em péssimo estado de conservação acabou estourando, após isso, o soldado acabou perdendo o controle do veículo, vindo a descer uma ribanceira, com os impactos, os Air-bags da viatura, tanto do lado do motorista quanto do lado do passageiro, foram acionados, fazendo com que a vítima saísse ileso.



Fonte: Sítio Novo em destaque
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *