quarta-feira, 12 de março de 2014

Jovem é encontrado morto no Rio Curimataú em Nova Cruz

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Foi registrado na tarde desta quarta feira (12) o primeiro homicídio do ano de 2014 em Nova Cruz. Por volta das 14:00 de hoje a Polícia Militar do 8° BPM de Nova Cruz recebeu uma ligação informando que moradores locais ouviram disparos de arma de fogo. Logo depois uma pessoa havia encontrado um corpo nas margens do Rio Curimataú, próximo ao Alto de Santa Luzia. Os policiais foram até o local e ao constatar a veracidade da informação acionaram o ITEP, para que seja feita a remoção do corpo.
A respeito da identidade da vítima, até o momento ainda não se sabe ao certo de quem se trata, porém existem indícios de que seja um adolescente vulgo 'Zé Popô'. A mãe e o padastro do menor estiveram no local e afirmaram ser ele. Apesar da pouca idade, Zé Popo já tem várias passagens pela polícia, incluindo homicídios, tráfico de drogas, roubo, dentre outros.
Ainda no local foi encontrado duas garrafas de bebida alcóolica secas. Segundo informações, o local onde aconteceu o crime é ponto de encontro para jovens que costumam ingerir bebidas alcóolicas e fazer uso de drogas ilícitas.
Multidão se aglomera para ver o corpo

Garrafas de bebida alcóolica encontradas no local

Compartilhar:

SINE-RN faz intermédio de mil vagas de emprego para a Arena das Dunas

Vagas serão para trabalhar na Arena das Dunas (Foto: ASSECOM/RN)
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) junto a Secretaria Extraordinária Para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (SECOPA), abre 1.000 vagas de empregos temporários para trabalhar na Arena das Dunas, durante os quatro jogos do Mundial, que serão sediados em Natal.
O Sistema Nacional de Emprego do RN (SINE-RN), órgão vinculado à Sethas, a partir desta segunda-feira (10), estará com uma estrutura especial na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, para receber e encaminhar os candidatos para o preenchimento das vagas. No local também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição que deverá ser feita, exclusivamente, no site www.querovestiracamisa.com, após passar pelo o atendimento do SINE.
A titular da Sethas, Shirley Targino, explica a importância dessa oportunidade. “É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os norte-rio-grandenses e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, explicou a secretária.
Para concorrer a uma das vagas 1.000 vagas, o candidato deverá ter acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do ensino fundamental e conhecimento básico na língua inglesa. As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja e líderes de loja. Não será exigida do candidato a experiência profissional.
O prazo para a inscrição segue até o dia 30 de março e o processo seletivo acontecerá no período de 10 de março a 11 de abril. Os interessados podem se dirigir a Central do Trabalhador, localizado na rua Adolfo Gordo, Cidade da Esperança. No mês de maio será dado início ao treinamento direcionado aos aprovados.


portalnco.com.br

Compartilhar:

Grave acidente na RN 117 com prefeita de Riacho da Cruz deixa uma vítima com perna amputada

Por volta das 20:30 horas, na RN 117, sentido Umarizal/Riacho da Cruz-RN, aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete S10 de cor prata, Placa OWB-6520 de Riacho da Cruz-RN, e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa NNZ-9339 de Martins-RN.

Na caminhonete estavam a Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rego e seu motorista (Nome não revelado), os quais vinham da capital do estado com destino a Riacho da Cruz, e na motocicleta estava o professor José Adailton, da cidade de Martins-RN, e o mesmo, segundo familiares se dirigia à cidade de Olho D'Água onde visitaria sua mãe.

O choque entre os dois veículos foi tão violento que arrancou a roda dianteira esquerda da caminhoneta S10, onde acionou o air-bag, a motocicleta ficou totalmente destruída e a perna esquerda da vítima ficou no local do acidente.

A vítima foi socorrida pela prefeita Bernadete Rêgo, a qual de imediato acionou uma ambulância do município de Riacho da cruz, e o mesmo foi conduzido para a cidade de Mossoró.
 
Fonte: Icem Caraubas
Compartilhar:

Lotada, delegacia de Macau-RN tem presos amarrados por corda em corredor

Representantes do sindicato dos policiais civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN) denunciaram, nesta terça-feira (11), que 17 presos, incluindo três mulheres, estão amarrados com cordas em um corredor da delegacia de Macau, cidade a cerca de 180 quilômetros da capital Natal.

De acordo com o sindicato, as celas da delegacia estão lotadas e por falta de algemas, os presos estão amarrados no corredor. Os policiais de Macau informaram que, antes do carnaval, alguns presos já estavam lá, mas a situação se agravou depois da semana de festas. Um dos presos teria conseguido fugir.
Diante desse quadro, o sindicato pediu remoção urgente dos presos, caso contrário os agentes serão orientados a deixar a delegacia. "Os policiais civis deverão deixar o prédio e irem imediatamente se apresentar na delegacia geral, visto que essa situação, além de degradante, é de total insegurança para a sociedade e para os policiais civis”, afirmou Renata Pimenta, vice-presidente do Sinpol-RN.
“Do jeito que está a situação, outros vão fugir a qualquer momento. Os presos estão bem perto da recepção e tem contato com qualquer pessoa que chegar na delegacia. Para se ter uma ideia, uma das mulheres presas está amamentando e, todos os dias, o filho é levado até ela”, informou Renata Pimenta.

IG
Compartilhar:

Gata Manchete da Semana: Playboy de Março de 2014 com Mari Silvestre nua

A modelo araraquarense Mari Silvestre, que foi Miss São Paulo e vice-Miss Mundo Brasil 2011, e atual Coleguinha do Caldeirão do Huck, posou nua para Revista Playboy do mês de março, ela estampa as páginas da revista com fotos maravilhosas, confira!













Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *