terça-feira, 4 de março de 2014

Bloco Os Cão completa 50 anos pelas ruas da Redinha

No ano em que completa 50 anos, o bloco “Os Cão” saiu nas ruas do bairro da Redinha, nazona norte, ao som de uma orquestra de frevo e do grupo de percussão Pau e Lata. A concentração começou às 8h30, quando a maioria dos foliões já esperavam a maré baixar para entrar no mangue e fazer o tradicional banho de lama.

Para comemorar o aniversário, a organização do bloco preparou um bolo e, antes do início do percurso, foi cantado “Parabéns para você” e os participantes contaram com a distribuição de 100 litros de caipirinha e 500 latas de cachaça.




TN Online
Compartilhar:

[ FOTOS ] Confiram quais foram as escolhidas 'As Musas do Carnaval 2014'

O site terra.com elegeu as 10 musas do carnaval 2014, entre Rio e São Paulo. Destaque para as lindas Sabrina Sato e Juju Salimeni, confira as 10 mais do Carnaval 2014.















Compartilhar:

Em três meses de criado o Manchete Potiguar atinge a marca de 100 mil acessos, e é o 2º mais acessado de Sítio Novo

O blog Manchete potiguar atingiu a marca de 100 mil acessos, e está na 2ª posição no ranking do Alexa.com entre os blogs mais acessados do município de Sítio Novo, e na 8ª posição entre todos os blogs das regiões Trairi e Potengi.  Estamos só a três messes de blog no ar e já estamos atingindo essas incríveis marcas, só temos a agradecer a vocês internautas, que sempre estão acessando e divulgando o Manchete Potiguar, e lembramos que em breve estaremos com uma equipe montada para fazer coberturas fotográficas de shows e eventos realizados no município e região em parceria com a Rádio Web Serra da Tapuia, com direito a entrevistas e outras novidades, então obrigado e continuem acessando nosso blog.




Compartilhar:

Blocos: Os Tapuios, As Quengas e Viva AH Bagaceira animaram a Segunda-feira de carnaval em Serra da Tapuia

Ontem segunda-feira de carnaval as 10:00hs da manhã foi realizado o tradicional jogo do bloco das Quengas  no ginásio poliesportivo da Serra da Tapuia, um jogo muito divertido que arrancaram gargalhadas dos torcedores e foliões que prestigiaram o evento. Logo após a partida de futebol que saiu empatado em 4 x 4 o bloco das Quengas e os foliões se concentraram no Bar Caminho do Castelo onde foi oferecido para os foliões uma feijoada regada a muita cachaça grátis.

Em seguida ouve um concurso para a escolha da mais bela Quenga, e o vencedor do concurso foi Paulo Ricardo mais conhecido por Capim, que recebeu o prêmio das mãos dos vereadores GI e Inácio garapa, uma quantia de cem reais, mais tarde o bloco das Quengas se juntou com os blocos Tapuios Folia e Viva ha Bagaceira e saíram em caminhada pelas ruas do Distrito onde fizeram uma grande concentração ao lado da praça central onde foi montado um palco para apresentação de bandas, Jardinho Lima, O Playboyzinho do forró e Forró da Perdição.

































Compartilhar:

Polícia Militar de Sítio Novo prende homem com arma de fogo

Domingo (02), por volta das 16h, o Sgt Jailton e o Sd Xavier receberam uma solicitação da central de operações da polícia militar para averiguação de provável porte de arma de fogo em um bar da zona rural, nas adjacências da cidade de Sítio Novo-RN. 

Os militares mencionados foram cientificados que no Distrito Catolé (Sítio, zona rural), havia uma pessoa portando arma de fogo, mais precisamente no Bar do Zé. A informação foi passada anonimamente por transeuntes que haviam estado naquele estabelecimento comercial. O Sgt Jailton e Sd Xavier foram até o local indicado e fizeram abordagem em um cidadão com características conforme discrição repassada pela central da polícia militar. 

O suspeito, no momento da aproximação dos militares, tentou esconder uma arma de fogo, tipo garruncha, em uma árvore por trás do bar do Zé. A arma foi localizada, como também duas munições tipo cartucho; e ao referido cidadão foi dada voz de prisão pelo delito praticado. 

O nome do infrator é José Laércio Costa Santos, filho de Manoel Batista dos santos e de Maria de Lourdes T. da Costa, nascido na cidade de Santa Cruz-RN. O acusado reside no sítio Catolé, município de Santa Cruz. O infrator e a arma apreendida foram conduzidos à 9ª DRP, na Cidade de Santa Cruz para providências inerentes ao fato junto a Polícia Civil, informações colhidas junto a Polícia Militar de Sítio Novo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *