sábado, 22 de fevereiro de 2014

Troca de tiros entre policiais e assaltantes deixa mortos em MG

G1 Minas

Uma troca de tiros entre uma quadrilha de assaltantes e policiais terminou com a morte de pelo menos nove criminosos e deixou cinco feridos, entre eles três policiais civis, durante a madrugada deste sábado (22) em Itamonte (MG). Segundo a Polícia Civil,  a quadrilha agia em várias cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e durante a ação, foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto. O grupo estava dividido em sete carros e se dirigiu para duas agências da cidade. Segundo informações divulgadas em nota pela assessoria do Governo do Estado, os criminosos pretendiam também dominar o pelotão da Polícia Militar na cidade. Durante a ação, houve troca de tiros e nove suspeitos morreram baleados. Os corpos foram levados para o IML de São Lourenço (MG), Pouso Alegre e Itajubá (MG).

De acordo com as primeiras informações da polícia, oito suspeitos mortos eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhandu (MG). Três policiais civis foram atingidos por disparos feitos por fuzis. Eles foram socorridos em um helicóptero e levados para São Paulo (SP). Dois criminosos também ficaram feridos e foram internados em estado grave.

Quase 200 policiais civis e militares de Minas Gerais e de São Paulo participaram da ação. A Polícia Rodoviária Federal também apoiou a operação. Embora os policiais tenham cercado a cidade, alguns criminosos conseguiram fugir. Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Pouso Alegre (MG), João Eusébio Cruz, a quadrilha já vinha sendo investigada há pelo menos três meses e ele acredita que ela seja formada por 20 pessoas, Vejam imagens fortes dos bandidos mortosAQUI.
Compartilhar:

Jovem foi preso nessa tarde no Alto do Cruzeiro em Santa Cruz por desacato

Um jovem por nome de Giliarde  foi preso as 16 Hrs no alto do cruzeiro em Santa Cruz. Giliarde estava  promovendo uma bebedeira com amigos quando foram abordados pela PM. a policia  ouvindo vários xingamento por parte dos que  ali estavam não pensou duas vezes e deu voz de prisão a Giliarde.  com a prisão do mesmo um tumulto teve início por parte da população, gritaria, xingamentos foram ouvidos no momento da saída da policia do local. várias pessoas que ali estavam reclamaram da atitude policial na apreensão do jovem.



Informações: Blog do Elvis Bezerra
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *