sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Costureiras encerram segunda e última etapa de curso em Sítio novo

Nesta quinta-feira (20) aconteceu o encerramento da última etapa do curso de corte e costura que foi ministrado pela técnica do SENAI Ilma, que também capacitou a mulherada durante primeira etapa promovido em parceria com a prefeitura municipal de Sitio Novo e Associação Comunitária das Mulheres do Carrasco.

Nesta segunda etapa realizada graças a iniciativa da representante do SENAI e a força de vontade das cerca de 30 mulheres que deram continuidade a capacitação e agora aguardarão a reativação da Fábrica de Costura que se dará graças a um empresário da região que fechou parceria com a professora do curso que ficará a frente dos trabalhos da fábrica através da produção de peças de roupas que ajudarão a complementar a renda da família das costureiras do município.



Do Diário Sitionovense
Compartilhar:

Mais uma tentativa de entrada com celular é abortada no CDP de Santa Cruz


Mais uma tentativa de entrada de celular no CDP de Santa Cruz RN.ontem dia (20)

O Agente penitenciário Robson abordou a pessoa de Angela Maria Dantas de Oliveira. com um celular NOKIA. Imediatamente foi dado o mandato de prisão ela disse q o celular seria entregue a seu companheiro Leandro Gabriel vulgo quebra ossos.




Via: Blog André Fotos

Compartilhar:

Por causa da seca Lajes pintadas cancela o Carnaval

Em tempos de seca no no Rio grande do norte, o Carnaval fica no escanteio nas prioridades de prefeituras. São 160 cidades potiguares listada no decreto de emergência. mais de quatro prefeituras, já anunciaram que não terão os festejos carnavalescos neste ano. Nesta quinta-feira, 20, foi a vez de Lajes pintadas. A festa, foi cancelada por orientação do Tribunal de Contas do Município (TCM) e recomendação do Ministério Público do Rio grande do norte.
A justificativa da Prefeitura: o estado de calamidade pública por causa “da falta de chuvas que já vem se arrastando de anos anteriores e das dificuldades financeiras em que o município se encontra”.
Ontem entrevistado no programa conexão trari transmitido pela radio santa cruz AM, o prefeito Nivaldo Alves explicou que o município precisa de investimentos para que a situação melhore.
Atualmente, Lajes pintadas recebe ações emergenciais para que o abastecimento de água possa ser realizado.”A gente adquire água das cidades de Brejinho e macaíba pelo o programa operação pipa do governo federal que é transportado para as localidades por meio de carros-pipa“, relata.
Vamos esperar Deus mandar chuva, e no próximo ano fazer um grande carnaval, “Será melhor assim“, acredita o prefeito.

Cenário da emergência e o carnaval no Rio Grande Do Norte .
Estado tem 160 cidades em situação de emergência .todas receberam recomendações do MPJTCE para evita gastos no carnaval 2014.


Via: Mais FM Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *