domingo, 9 de fevereiro de 2014

Acidente com ambulância de Boa Saúde na BR-101em Natal

O motorista de um Siena sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente com uma ambulância na madrugada deste domingo (9) na BR-101, no cruzamento do sinal que fica em frente à saída do bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal. Apesar de lesionado, o motorista fez um teste de bafômetro. A Polícia Rodoviária Federal revelou que o o resultado acusou embriaguez.

A ambulância transportava dois irmãos em estado grave, vítimas de um atropelamento na cidade de Boa Saúde, distante 70 quilômetros da capital. A PRF não revelou o nome do motorista do Siena, mas informou que ele permanece internado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h. “O motorista fez o teste do bafômetro e ficou constatado que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado ao hospital, mas somente depois que for liberado é que será conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde deve ser autuado”, disse o inspetor. ambulancia-2 (Foto: Jomar Freitas/G1 )

Ao G1, o motorista da ambulância disse que estava passando pelo semáforo.

– que ainda estava com o sinal amarelo.

– quando o Siena cruzou a pista. “Não deu tempo de eu parar.

Sofri uma pancada forte no peito, mas estou bem”, disse Edione Cosme da Silva, que trabalha para a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Boa Saúde.

 “Um dos enfermeiros que estava comigo sofreu uma fratura no braço, mas também está bem. Chamamos o Samu e uma outra ambulância foi ao local e levou os pacientes que eu transportava para o hospital.  

O motorista do Siena estava visivelmente embriagado”, acrescentou Edione.


Do G1-RN
Compartilhar:

Ônibus da empresa jardinense acaba de ser assaltado na entrada da cidade de Tangará

1911631_630188683696445_112128809_nUm ônibus da empresa Jardinense que vinha sentido Natal/Caicó, acaba de ser assaltado na entrada da cidade de Tangará/RN.
Um elemento não identificado pegou o ônibus em Natal, quando pediu parada na 1ª lombada da cidade, anunciou o assalto ao cobrador levando aproximadamente R$ 350,00, após o assalto, o elemento se evadiu sentido ao conjunto nossa Senhora de Fátima ( BUBU), a polícia militar foi acionada e realiza buscas nas proximidades da praça jabuti, tentando capturar o elemento.
995801_630188477029799_197049776_n
Mais informações a qualquer momento.
Por Blog Tangaraense.
Compartilhar:

Chuva de bala na cidade de Elói de Souza

Na noite deste domingo, 09, ocorreu mais um tiroteio na principal rua de Senador Elói de Souza. 

Segundo populares, dois homens com capacetes perseguiram e desferiram cinco tiros contra Diego, conhecido por "Cochilo", que tentou fugir da perseguição mas uma das balas o acertou no braço. 

Apesar de sangrar muito, a vítima estava consciente e foi socorrido para o hospital local para os primeiros socorros e deverá ser reconduzido para Natal.

Fonte: Blog do Carlos
Compartilhar:

Professora é flagrada fazendo sexo com menor

Uma professora foi flagrada, em um vídeo publicado na internet, fazendo sexo oral em um aluno de 13 anos em Palmas do Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Ela será ouvida pela polícia amanhã (10).

Segundo a delegada da cidade, Rosilene Regis, o menino e seu pai já prestaram depoimento. O vídeo será analisado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público Estadual.

Na última segunda-feira (3), a professora se apresentou em uma unidade da polícia na cidade de Guanambi, que fica a 60 quilômetros de distância da cidade onde ocorreu o fato.

De acordo com o advogado da professora, Custódio Lacerda, ela ficou preocupada com a repercussão do caso na cidade.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *