quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Com vários brasileiros no card, Maurício Shogun encara Dan Henderson em março no UFC Natal

O UFC que deve acontecer na capital do Rio Grande do Norte, Natal e vai trazer grandes combates para os fãs de MMA.
Considerada uma da melhores lutas do ano em 2011, o ex campeão meio pesado do UFC, Maurício Shogun retorna ao evento fazendo a revanche contra o americano Dan Henderson.
No primeiro combate em uma luta espetacular, Shogun acabou sendo derrotado por Henderson e terá sua chance de se redimir do resultado anterior.
A notícia publicada pelo site Tatame, anuncia o combate que se junta a várias participações de brasileiros no card.
Campeão do TUF Brasil, Rony Jason enfrenta o ex lutador do TUF americano, Steven Siler que foi confirmada pelo oponente de Jason nas redes sociais.
Parceiro de Vitor Belfort, o também campeão do TUF brasileiro, Cézar Mutante enfrenta o americano CB Dolloway.
O evento também tem a participação de outros lutadores como Thiago Bodão, Fábio Maldonado, Ronnys Markes, Thiago Marreta e Jussier Formiga.
Nenhuma luta foi confirmada pela organização até o presente momento.
O UFC realiza sua próxima edição neste sábado em Chicago com o UFC on FOX que tem participação de Adriano Martins e Gabriel Napão no evento.
Compartilhar:

Foragido da justiça Ivson Souza efetua roubo de moto em São Paulo do Potengi/RN


Ontem(22) na cidade de São Paulo do Potengi foi registrado um roubo de uma moto efetuado por dois elementos armados, a vítima seguiu até a delegacia para fazer o reconhecimento dos meliantes por foto e como já era de se esperar um dos meliantes reconhecido pela vítima é o Ivson Júnior da Silva Souza, bastante conhecido na nossa região por efetuar prática de furtos, Ivson é foragido da justiça e está sendo procurado pela polícia militar e federal.

Após o roubo da moto a PM de são Paulo do Potengi seguiu no encalço dos bandidos e acabaram se depararam com eles numa estrada carroçável, A PM chegou a trocar tiros com a dupla, que infelizmente conseguiu fugir, a polícia continua na procura deste marginal, qualquer informação comunicar a polícia imediatamente.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *