sábado, 18 de janeiro de 2014

Avião da TAM pousa com ameaça de bomba em Manaus

TAM-Alertade-bomba-Manaus
O voo JJ 3540, operado pela TAM, pousou às 10h49 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com ameaça de bom a bordo. A Polícia Federal está inspecionando a aeronave e o grupo Marte da Polícia Militar deve dar suporte à inspeção.
De acordo com informações da TAM, a operadora recebeu um alerta sobre suposta presença de bomba a bordo da aeronave que fazia o voo JJ 3540 (Brasília – Manaus – Boa Vista)   hoje (18). O avião pousou em segurança em Manaus, às 12h39, onde a Polícia Federal foi acionada.
No momento, a aeronave passa por uma inspeção e os passageiros permanecem a bordo, conforme procedimento da Polícia Federal.
A empresa diz em nota que  lamenta os transtornos causados aos clientes e reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam a garantir uma operação segura.
Portal do Holanda.
Via Tangaraense
Compartilhar:

Carreta pega fogo ao tombar na bifurcação das rodovia BR-101 com BR-406


Uma carreta  carregada de combustível tombou na bifurcação das  rodovias BR-406 x BR101 norte na divisa da capital com a cidade de São Gonçalo do Amarante por volta das 5horas.


No acidente o combustível vazou e em chamas atingiu uma carreta e mais dois veículos, (carretas) e uma moto que ficaram incendiados também,.


O motorista da carreta evadiu- se do local deixando o ajudante na cabine que foi resgatado por populares. O Corpo de Bombeiros terminou os serviços de rescaldo por volta das 12h30 a empresa Parelhas dona das carretas incendiadas em nota informou que os veículos serão retirados à tarde.



Do Via certa Natal
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *