quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Santa Cruz/RN: Servidores do Hospital Regional Aluízio Bezerra anunciam greve

ana bezerraOs servidores vinculados ao estado, que prestam serviço ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, comunicaram nessa terça-feira (14) à prefeitura de Santa Cruz, que no prazo de 72 horas vão parar as atividades até que o estado deposite as gratificações que foram retiradas em novembro.
Desde então, o governo do estado vem prometendo a cada dez dias, o depósito do dinheiro na conta dos servidores o que não aconteceu até agora.
O prazo de 72 horas dado serve para que a administração estadual possa pagar em folha extra, as gratificações retiradas indevidamente dos servidores que trabalharam durante todo o mês de dezembro e que não receberam os vencimentos no contracheque.
O governo estadual pediu para que os funcionários trabalhassem nos meses de novembro e dezembro que no pagamento do último mês do ano, seriam pagos os vencimentos do mês trabalhado e o restante de novembro, o que não ocorreu. Uma nova proposta da Secretaria Estadual de Saúde era que no dia 10 de janeiro, o governo estadual pagaria em folha extra, o que também não aconteceu.
De acordo com a categoria, logo que as gratificações sejam pagas, os servidores imediatamente voltarão ao trabalho. Segundo os servidores, “não é justo que trabalhe e não receba por essa prestação de serviço à comunidade”, por isso, só retornarão ao trabalho com o pagamento regularizado.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM
Compartilhar:

PM prende bandidos que explodiram banco em Campestre

Policiais militares acabaram de prender num matagal na cidade de Lagoa Salgada três dos assaltantes que mandaram pelos ares a agência do Banco do Brasil em São José do Campestre. Desde cedo a PM fazia um cerco na região e conseguiu fazer as prisões ha cerca de meia hora.
Os elementos foram identificados como Rogério Reinaldo da Slva, 39 anos, potiguar, Marcos Antonio Lopes, 30 anos, pernambucano e Victor Alexandre de Siqueira Magalhães Barros, 25 anos, também de Natal.
Com eles foram recuperados até agora R$ 20 mil, dinheiro do roubo da madrugada de hoje. Os PMs agora fazem diligências no intuito de apreender mais coisa.
Um amigo do Facebook, mandou uma foto do “friviado” que está em Lagoa Salgada neste momento. Mais viaturas da polícia do que outra coisa.
Do Blog  Jacson Damasceno
Compartilhar:

Macaíba: Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Mangabeira

 O corpo de um adolescente foi encontrado em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, na tarde desta quarta-feira (16). Luanderson de Oliveira Silva, de 16 anos, estava desaparecido desde esta terça-feira (15), quando saiu de casa de manhã e não deu mais notícias.
Somente nesta tarde, populares avistaram o corpo do adolescente e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local constaram que se tratava de um homicídio. Luanderson de Oliveira foi atingido por três tiros, no abdômen e no rosto.
De acordo com relatos de testemunhas para a polícia, o adolescente teria sido chamado por outro jovem, identificado apenas por Wagner, para ir caçar. No entanto, ainda não se sabe o que pode ter acontecido, tendo em vista que o suposto amigo da vítima ainda não foi localizado.

Portal BO
Compartilhar:

Campestre: Bando invade a cidade metralham posto policial e explodem novamente os caixas de autoatendimento do BB

A agência ficou parcialmente detruída em mais uma ação dos bandidos
Explodiram a agência do Banco do Brasil em Campestre. Mas peraí, o internauta pergunta,mas de novo eh?. Sim amigos e caros web leitores. Até parece brincadeira, mas aconteceu novamente em São José do Campestre, outro ataque aos terminais de caixa de autoatendimento do BB, que pelas minhas contas já é a oitava vez que bandidos aterrorizam a cidade nas madrugadas com intuito de roubarem de novo aquela agência.

Policiais no local isolando a área 
Foto Radialista Aldemir Moura Equipe O Paralelo
Pois bem, outro bando, ou o mesmo, sei lá, chegaram agora pela madrugada, lá pelas 02:15 e numa caminhonete daquelas preta, tipo Hilux e outro carro pequeno chegaram em frente à agência bancária para instalar os explosivos enquanto outros parte do bando (não se sabe o número exato dos integrantes) se dirigiram até o posto policial e lá o metralharam (o prédio), além de uma viatura e outro carro de um policial que lá estava. Era pipoco de bala para tudo que era lado.

Polícia e população ficaram acuados e só ficaram a ouvir os tiros de metralhadora e outras armas de grosso calibre, e as explosões no Banco do Brasil. Mas segundo informações, mesmo com a violência toda empregada pelos bandidos, o que sobrou das explosões dos caixas foram só papéis e mais nada, os homens do mau num levaram nenhum real dessa espalhafatosa ação.

Vários prédios foram atacados com tiros entre eles, o posto policial, cartório, Forum e outros.

Via: O Paralelo
Compartilhar:

Blog Chaguinha Net emite retratação sobre suposta volta de Carlos Zamith a prefeitura de Barcelona

Ontem aviamos publicado aqui no Manchete Potiguar informações do Blog Chaguinha Net de que Zamith(PMDB) tinha conseguido um liminar na justiça e teria voltado ao cargo de prefeito de Barcelona, mas a informação não procede e Neto Mafra continua como prefeito. Veja logo a baixo a retratação do blogueiro Chaguinha Net.

Neto Mafra
Em matéria publicada nesta terça-feira 14 de janeiro de 2014, por meio deste blog, foi publicada matéria a respeito do retorno Carlos Zamith ao cargo de prefeito.
Na Matéria tratei da suposta volta do ex-prefeito, mas segundo informações da acessória do Prefeito Neto Mafra. De acordo com oadvogado o teor do documento era somente um pedido da justiça sobre o ato da Câmara de Barcelona do ato da Presidência N.º 001/2014, através do qual fica declarado extinto o mandato eletivo do senhor Carlos Zamith de Souza, em face da suspensão dos direitos políticos por 5 anos proveniente de acórdão transitado em julgado, exarado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, conforme mandado de intimação expedido pelo juízo da Comarca de São Tomé àquela Presidência.
Segundo o mesmo advogado, a câmara tem tempo hábil para explicar tão somente estaresposta.
Continuando assim, Neto Mafra como prefeito do município de Barcelona/RN.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *