segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Homem furta a bolsa do ator Marcos Palmeira e depois pede desculpas no interior da Bahia

O ator Marcos Palmeira teve uma bolsa, que estava dentro do seu carro, furtada na noite desse domingo (12), na cidade de Itororó, a 500 quilômetros de Salvador, onde vivem vários de seus familiares. De acordo com a Polícia Civil de Itororó, o crime aconteceu depois que o ator deixou o veículo aberto estacionado em uma praça da cidade.

Marcos Palmeira aceita o pedido de desculpas do suspeito do furto
Marcos Palmeira aceita o pedido de desculpas do suspeito do furto
Um jovem identificado como Lucas, de 30 anos, se aproximou do carro e furtou a bolsa que estava com uma carteira, um celular e uma pequena quantia de dinheiro. Os objetos pertenciam a um dos funcionários da Fazenda Cabana da Ponte, pertencente à família do ator.
Agentes da Guarda Municipal de Itororó conseguiram surpreender o autor do crime e recuperaram os objetos roubados. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, onde prestou esclarecimentos. Lucas fez um pedido de desculpas pessoalmente ao ator Marcos Palmeira que o abraçou e aceitou o pedido. A ocorrência não foi registrada. A polícia informou também que Lucas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, estupro e roubos.


Fonte: Correio 24 Horas
Compartilhar:

Senador Eloi de Souza/RN: Trágico acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto


Informações do Blog do Carlos SES dão conta que no início da noite desta segunda-feira (13), por volta das 18:45h, um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão pipa, resultou na morte do ocupante da moto conhecido popularmente por "Caçarola". O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da cidade na RN 120. 

Populares dão conta de que o motoqueiro invadiu a contra mão e apesar de o motorista conhecido por "Toinho" ter tentando evitar a colisão saindo inclusive para o acostamento, não resultou em nada pois o motoqueiro colidiu violentamente na traseira do veículo tendo morte instantânea. 

A polícia isolou o local e aguarda a  chegada do Itep para remoção do corpo.



Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Veja Imagens da Inauguração do H do Zé Casa Show com Acácio, Guto e Forró Universitário e Jair e Forró Melado


Foi inaugurada neste sábado dia 11 em Sítio Novo, a mais nova casa de show da região da trairí, H DO ZÉ CASA SHOW. A festa contou com área VIP e camarote.

A animação ficou por conta das bandas, Jair e Forró MeladoGuto e Forró Universitário, e claro, com Acácio ( o ferinha da Bahia). Foram três  grandes atrações.

A casa ficou lotada de muita gente bonita.











Para conferir mais imagens Clique Aqui.

Fonte: Sítio Novo em Destaque
Compartilhar:

Rádio patrulha recaptura foragido do CDP de Santa Cruz


Um dos fugitivos do CDP de Santa Cruz conhecido pela alcunha de "Muriçoca" foi recapturado pela Rádio Patrulha da 4ª Cia de Polícia no início da noite desse domingo (12), graças a uma ligação da própria família que o denunciou.

Conforme informações, Edgar Iranildo de Lima, 27 anos, natural de Natal, estava residindo anonimamente no sítio Fomento junto com familiares, próximo ao açude do Alívio, segundo a PM, Muriçoca tentou assassinar seu pai em sua casa.

Acionados através de uma denúncia pelo 190, uma RP comandada pelo Sd Tavares e os PMs Claudeilson, Melo e Neto se deslocou até a zona rural e prenderam o fugitivo que tinha contra sí um mandado de prisão. Muriçoca retornou ao CDP onde comprirá a pena imposta pela justiça.


Fonte: Rádio Patrulha/Santa Cruzplanejado
Compartilhar:

MEC divulga primeira chamada do Sisu 2014 , CONFIRA A LISTA

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (13) a lista dos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada, que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio para o ingresso em diversas universidades do Brasil, inclusive a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pela primeira vez, a maior universidade do estado não teve vestibular para o preenchimento de vagas.
Para consultar a lista dos selecionados por curso Clique Aqui.

Os 88 cursos ofertados pela UFRN para o primeiro semestre deste ano, somaram mais de 70 mil inscrições, superior ao dobro da média de inscritos nos últimos vestibulares da instituição.
As 4.309 vagas abertas na UFRN tiveram maior concorrência neste ano, frente à média de 30 mil vestibulandos dos anos anteriores. Na sexta-feira passada (10), os cursos com maior número de candidatos foram: Ciências e Tecnologia (noturno), Administração (noturno), Ciências e Tecnologia (integral), Psicologia (integral) e Direito (noturno, campus Natal).

Mas, o número não representa a concorrência, já que alguns cursos oferecem mais vagas que outros. Uma turma de Ciências e Tecnologia, por exemplo, oferece 280 vagas, enquanto a de Direito noturno terá 50 novos alunos.

Dentre os cursos ofertados pela UFRN, o de Direito no campus Caicó, no último dia de inscrições, tinha nota de corte em 813,07, com 50 vagas livre, representando a maior média do Estado.
Compartilhar:

Aposentado é preso por tentativa de estupro contra menor em Mossoró

Um senhor de idade foi preso na noite deste domingo (12/01), acusado de tentar estuprar uma garota de oito anos no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.

-De acordo com o site "O Câmera", o aposentado José Marcelino Cassiano, de 62 anos, foi visto pela mãe da menor pedindo a criança para que tirasse a roupa. Os dois estavam na sala residência da vítima.

José Marcelino foi posto para fora da casa, onde foi agredido na rua populares que souberam do fato.

A polícia foi acionada e prendeu o aposentado, levando-o á presença do delegado de plantão, onde o autuou em flagrante por tentativa de estupro.



Via: SOS Notícias do RN
Compartilhar:

O povo decidiu: A feira-livre de São Paulo do Potengi continua nos sábados


Em uma votação bastante movimentada, 2.117 pessoas votaram e decidiram que a feira de São Paulo do Potengi continuará aos sábados.

Eis o resultado oficial:

URNA         SIM           %       NÃO         % BRANCOS      NULOS   TOTAL
U0137685,456013,6431440
U0232578,508620,7703414
U0333780,827718,4721417
U0440482,118016,2635492
U0529282,496016,9511354
173481,9136317,159112117





Do blog Silvério Alves
Compartilhar:

FOTOS: Viatura da PM capota na entrada de Monte Alegre


Uma viatura da Polícia Militar, pertencente ao município de Goianinha, capotou por volta das 10h desta segunda-feira (13), na entrada da cidade de Monte Alegre, e deixou um soldado ferido.
Apesar da gravidade do acidente, felizmente, o soldado J. Mendes foi salvo pelo airbag. Vítima aguarda chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Bombeiros também no auxílio.


Via Blog do BG
Compartilhar:

Faquinha faz quatro e Santa Cruz-RN vence Corintians de Caicó por 6 a 0

Santa Cruz-RN x Corintians de Caicó, no Estádio Iberezão (Foto: Victor Lyra)Santa Cruz-RN x Corintians de Caicó, no Estádio Iberezão (Foto: Victor Lyra)

Antes da bola rolar, não havia policiamento no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, como também ações que pudessem separar as torcidas, já que não havia qualquer cordão de isolamento no público.
Fábio Faquinha, atacante do Santa Cruz-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Fábio Faquinha, atacante do Santa Cruz-RN, fez quatro gols (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O destaque da partida foi o atacante Fábio Faquinha, que deu muito trabalho para a defesa corintiana. O jogador marcou quatro gols, sendo o pirmeiro com um chute da entrada da área; o segundo após um vacilo do goleiro Manga, que espalmou a bola para a frente da grande área, deixando o gol aberto para o atacante tricolor; o terceiro de cabeça; e o quarto, com a defesa já entregue.
Com o resultado, o Santa Cruz-RN lidera o "Grupo do Interior" com três pontos, enquanto o Galo do Seridó ocupa a última colocação. Nesta quarta-feira, acontece a segunda rodada da competição. O Santa Cruz-RN enfrenta o Assu, no Estádio Edgarzão. Já o Corintians de Caicó joga em casa, no Estádio Marizão. Os dois jogos estão marcados para às 20h30.


Globo Esporte RN
Compartilhar:

Polícia Militar de Lajes Pintadas prende moto roubada na comunidade Chaves Bela zona rural do município


A Polícia Militar de Lajes Pintadas prendeu na noite deste sábado (11), um homem conhecido por Francisco Elias Ribeiro Júnior acusado de está praticando furto em residência na comunidade Chaves Bela, a 8 km da cidade.   
Os policiais da PM Genaro e Henrique, receberam a denúncia que o acusado estava praticando furto em várias residências naquela comunidade.   

A policia já em diligencias com informações de testemunhas que não quiseram ser identificados, localizaram no matagal uma moto Ronda CG125 Titan de placa MYO - 5583 de cor verde, duas bicicletas Monarck e três frangos caipiras que foram abandonados pelo o acusado.   

Em seguida, conseguiram localizar o acusado em sua residência e deu voz de prisão, atuando em flagrante e conduzido até a delegacia de policia local.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *