sábado, 11 de janeiro de 2014

Uberlândia sai de cena, e Natal fica perto de sediar UFC em 23 de março

Uma reviravolta está mudando a sede do segundo evento do UFC no Brasil em 2014. As negociações apontavam para Uberlândia-MG, mas a cidade mineira saiu de cena e agora é Natal quem aparece muito perto de sediar o card de 23 de março, um domingo. O local será o Ginásio Nélio Dias. Falta apenas a batida de martelo da parte do Ultimate, conforme apurou o Combate.com. O secretário adjunto de Esportes da capital do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Nascimento, confirmou à reportagem que as tratativas estão avançadas:

- Já teve o contato com os organizadores. A Secretaria de Esportes conversou com o UFC e está no aguardo só de uma posição definitiva. Estamos preparando o ginásio para receber o evento. Para a gente está praticamente certo. Falta só eles (UFC) baterem o martelo.

Se confirmada, a cidade de Natal será a segunda sede brasileira do UFC em 2014. A primeira será a catarinense Jaraguá do Sul, no dia 15 de fevereiro, quando os pesos-médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi farão o duelo principal da noite.
Compartilhar:

Em protesto, taxistas de Tibau fecham a RN - 013 para taxistas de Mossoró

Revoltados por estarem sendo multados pela Guarda de Trânsito quando vão deixar ou buscar passageiros no Centro de Mossoró, cerca de 30 taxistas de Tibau fecharam a RN 013, de acesso a Tibau, para taxistas de Mossoró.  

Eles reclamam que alugaram uma garagem no Centro de Mossoró há dois anos por mil reais ao mês para guardar os táxis enquanto os passageiros de Tibau fazem suas compras ou resolvem seus problemas bancários para retornarem a Tibau.  

Ocorre, segundo os taxistas, que os motoristas de taxis de Mossoró ficam na porta desta garagem apontando os taxis de Tibau e mandando multar. Só hoje já foram aplicadas mais de 30 multas e diante do quadro, os motoristas iniciaram o protesto.  

Os taxistas de Tibau querem que a Prefeitura de Mossoró retire as multas aplicadas pela Guarda Municipal de Trânsito nos taxis de Tibau e libere o tráfego como era antes, do contrário não vão liberar a RN 013 para taxistas de Mossoró.  

Segundo o vereador Nilton José, o Mirim, de Tibau, o movimento começou às 10h. Fecharam a RN com galhos, pneus e fogo. O tenente PM Júlio César, do destacamento de Tibau, está no local, pare evitar confrontos com os taxistas de Mossoró.


Via: http://www.sosnoticiasdorn.com/
Compartilhar:

Nota de Falecimento: Faleceu hoje a Senhora Dona Inês no município de Sítio Novo

Faleceu hoje (11) a tarde no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo a aposentada 'Dona Inês' como era mais conhecida, ela tinha 82 anos, e faleceu de causas naturais, a senhora Inês era muito querida e admirada no nosso município.

Quero aqui desde já deixar toda nossa solidariedade aos famíliares, que inclusive também faço parte da família de Dona Inês.
Compartilhar:

Prefeitura de Campo Redondo recupera Açude Mãe D’água

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo realiza uma obra de infraestrutura e recuperação do Açude Mãe D’água, além da retirada da lama de açudes próximos a sede do Município.
O Prefeito Alessandru aproveitou para fazer uma visita e acompanhar a obra, que além de fazer manutenção do reservatório, com objetivo de melhorar a sua captação das águas também garante a segurança do açude.
Reforma do Acude Mae DAgua (11)
Reforma do Acude Mae DAgua (10)
Reforma do Acude Mae DAgua (9)


Via: Blog do Wallace
Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Imprudência! Motorista colide com árvore e em seguida com poste elétrico


Por volta das 04hs da manhã deste sábado (11), um motorista não identificado, acabou colidindo com uma árvore localizada na rua: Ferreira Chicó, em Sítio Novo, mais precisamente em frente a residência do Sr.Canindé de Segundo, como é mais conhecido. 


Como se não bastasse a imprudência, o motorista ainda acabou colidindo com um poste elétrico, que também fica de frente a residência do Sr. Canindé. 

Segundo informações, o motorista conduzia um veículo tipo caminhão, de cor vermelho, e estava carregado de cerâmica. 

O motorista nem se quer se preoculpou com o ocorrido, e acabou se evacuando do local.


Informações e fotos: Sítio Novo em Destaque
Compartilhar:

Lajes Pintadas/RN: Vaqueira do Boqueirão fechou o ano de 2013 com chave de Ouro

A vaqueira Maryslaine Perreira, da comunidade Boqueirão em Lajes Pintadas, encerrou os trabalhos com chave de Ouro em 2013.

A jovem conquistou o 1º e o 2º Lugar na categoria feminina, na vaquejada da cidade Passa e Fica no estado do Rio Grande do Norte. Além dos Troféus, ela conquistou uma boa quantia em dinheiro.

Maryslaine  exibindo os troféus conquistado em Passagem)
A festa de gado foi realizada no período de 27 a 29 de dezembro, no Parque Raimundo Barreto de Lima naquela cidade.

Obrigada meu Deus por mais uma conquista. Agradecimento especial ao amigo Raimundo Neto e ao Esteira Wellinton”, disse a campeã.

Maryslaine, afirmou ao nosso Portal de Notícias, que está preparada para a temporada deste ano. Ela ainda ressaltou que competiu em Passagem, sem sua irmã, Maria Tereza,  eterna companheira de dupla. Mas mesmo assim, conquistou o primeiro lugar no pódio.

Troféus conquistados pela dupla de irmãs vaqueiras: Maryslaine e Maria Tereza





Do Diário O Lajespintadense


Compartilhar:

Atriz e jurada Marly Marley morre aos 75 anos

Jurada do Programa Raul Gil, a atriz Marly Marley morreu aos 75 anos em São Paulo, na noite desta sexta-feira (10). Ela estava internada no hospital São Camilo para tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas.

O velório será realizado a partir das 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde o corpo será enterrado às 17h.  Ex-vedete, Marly era formada em psicologia, mas nunca exerceu a profissão. Ela foi casada com o humorista Ary Toledo por mais de 40 anos.

Além de trabalhar como jurada no programa de televisão, onde sempre incentivava os candidatos, Marly Marley também dirigia peças teatrais.  A atriz estava internada no hospital São Camilo desde o início de dezembro.

Na véspera do Ano-Novo, Marly Marley apresentou obstrução de via biliar por metástases e realizou um procedimento cirúrgico para desobstrução.  Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Mas se considerava natural de Lins, no interior de São Paulo, para onde se mudou com a família, ainda criança.

Além do teatro de revista e de comédia, no qual atuou com Dercy Gonçalves, Marly teve carreira longa no cinema nacional. Participou de filmes de Mazzaropi, entre outros diretores. Em 2008, atuou no longa Chega de Saudade, de Laís Bodansky.

Na TV, trabalhou em diversas emissoras, como Tupi, Excelsior, Manchete, Band, SBT e Record.

R7
Compartilhar:

Mundo Forrozeiro: Pulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta a Banda Calcinha Preta


Os forrozeiros de plantão, principalmente os fãs da Banda Calcinha Preta estão com a expectativa a mil! Isso porque a Banda Calcinha Preta anunciou por meio de Nota Oficial que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas.

Confiram o pronunciamento feito pela Paulinha no seu Instagram Oficial: “Foram tantos anos amando e respeitando todos os fãs, vi que tudo que eu fiz não foi em vão, pois o #VemAbelha vídeos e etc... só mostraram que deixei algumas páginas do livro em branco, o livro da minha história na Calcinha Preta. Eu realizei um sonho de um projeto com Marlus meu amor, projeto esse que teve total apoio de vcs e me fizeram enxergar meus verdadeiros amigos.

Hoje venho aqui me despedir desse projeto[...] Muito obrigada por todo apoio, termino aqui desejando um feliz 2014 para tds cheio de muita paz, amor e alegrias. Lembrando que cumprirei a agenda. E espero por tds os Abelheiros e Calcinheiros agora em 2014 num só amor. CALCINHA PRETA” Disse.

Em breve será anunciada a data de estreia da dupla na Calcinha Preta.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *