segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

No último sábado a PF Chegou primeiro e matou perigosa quadrilha de assaltantes no Maranhão, veja fotos


A Polícia Federal acabou com uma das mais perigosas quadrilhas de assaltantes do país, que em suas ações aterrorizava e matava inocentes durante assaltos a brancos, carros fortes e grandes empresas.
O serviço de inteligência da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão, e montou todo um aparato para esperar os bandidos, que ao chegarem abriram fogo contra a PF, mas foram surpreendidos e mortos com armas de grosso calibre que foram adquiridas recentemente pela PF. (foto – LRS2 – Detail – R) O fato aconteceu na semana passada, mas só agora é que as imagens foram liberadas para a imprensa.

Outra ação também da PF, desta vez no Estado da Paraíba, deixou um saldo de seis bandidos mortos em sua maioria do Estado do Pernambuco.
Vale salientar que nas duas ações, graças à Deus não houve baixa do lado da PF. Apesar de sabermos que as imagens são muito fortes e chocantes, temos o dever de mostrarmos a realidade, até para desencorajarmos qualquer jovem que por ventura pense um dia em entrar no escuro mundo da criminalidade, onde os caminhos são tortuosos e o final sempre é ou na cadeia ou dessa forma trágica.
+ 18 ANOS

Fonte: Faca na Caveira
Compartilhar:

Corinthians faz proposta por lateral do América-RN; Grêmio, Atlético-PR e Bahia estão na briga

Um dos destaques do América de Natal na Série B deste ano, o lateral-direito Norberto é alvo do interesse de quatro clubes da primeira divisão do futebol nacional. Entre eles está o  Corinthians que tem um representante do clube em Natal para negociar a transferência do jogador para o Parque São Jorge. A procura pelo atleta no time potiguar se deu após o clube paulista assistir a renovação de Rafinha com o Bayern de Munique.

A informação foi confirmada pelo presidente do Alvirrubro, Alex Padang, na tarde desta segunda-feira (23) em entrevista ao portalnoar.com. Segundo o dirigente americano, as negociações com o clube paulista ainda estão em fase inicial, com uma primeira proposta apresentada e em fase da avaliação pelo clube. Norberto, que chegou ao América em 2010 como uma aposta do time rubro, tem sido um dos jogadores com maior regularidade em campo desde então.
Lateral-direito Norberto despertou interesse de grandes clubes da Série A (Foto: Wellington Rocha)
Lateral-direito Norberto despertou interesse de grandes clubes da Série A (Foto: Wellington Rocha)
Com um contrato vigente com o time potiguar até o final de 2014, o clube interessado em contratá-lo teria que desembolsar valores superiores a R$ 1 milhão para pagar a multa rescisória e tirá-lo do clube sem necessitar alongar a negociação. Os americanos detêm 40% do passe do atleta, enquanto o próprio Norberto e seu empresário os 60% restantes.
O presidente americano, no entanto, sinalizou abertura para conversar sobre o jogador que têm propostas ainda de Grêmio e Atlético-PR, além do Bahia que chegou a iniciar uma conversa com os potiguares, mas a proposta não teria agradado a direção rubra. Segundo Alex, exceto no caso do tricolor baiano em que já houve uma primeira recusa, a negociação pelo atleta está no início.
“Com o Corinthians estamos apenas no início, estamos escutando. Temos ainda o Atlético-PR que demonstrou interesse e está atrás do jogador, o técnico do Grêmio (Enderson Moreira) que chegou a indicá-lo quando ainda era do Goiás também é louco pelo jogador está de olho. Ainda teve a proposta do Bahia que ficou abaixo, mas que não está descartado se fizeram nova proposta”, afirmou Padang. O dirigente ainda cogita a permanência do atleta no América, caso as propostas não sejam interessantes para o atleta e o próprio clube.
“É uma negociação que pode durar três dias ou um mês. Independe do América. O tempo para acertar ou não vai depender muito mais dos clubes interessados. Fato é que vamos fazer o que for melhor para Norberto e melhor para o América”, conclui Alex Padang.


Do Portal No Ar
Compartilhar:

Rio Grande do Norte pode ter pancadas de chuva durante o feriado

O clima no Rio Grande do Norte vai permanecer variando entre parcialmente nublado a claro com pancadas de chuva a qualquer hora do dia até a próxima quarta-feira (25). Segundo o chefe do setor de  meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), Gilmar Bristot, as chuvas estão previstas durante o período natalino devido ao calor.  

No interior do Estado, principalmente na região do Seridó, do Alto Oeste e Central, entre a Serra de Santana e Assu, boas chuvas serão registradas em decorrência do Vórtice Ciclônico de Ar Superior (VCAS), que está atuando no Oceano Atlântico. 

A intensão, de acordo com o meteorologista, é diminuir. Ele afirmou também que ainda há muitas dúvidas quando à estação chuvosa de 2014 no semiárido potiguar. No entanto, segundo o meteorologista, já é possível observar que os próximos três meses  terão condições próximas da normalidade.

Devido ao ponto facultativo em todo o RN, o registro de chuvas do fim de semana - 21 a 22 de dezembro -  em cada região, só será divulgado pela Emparn na próxima quinta-feira (26).
Compartilhar:

Urgente! Bebê de 3 meses é baleado em Mossoró/RN

O Jornal Defato informa que um bebê de apenas 3 meses, de nome Leony Gabriel Cardoso dos santos, é a oitava vítima de bala perdida em Mossoró. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em estado muito grave. A família conta que eles estavam na calçada de casa vendo um acidente, no bairro Abolição III, na noite deste domingo, 22, quando passou um veículo branco e os ocupantes atiraram contra eles, deixando três baleados.
O pai da criança e a madrinha foram baleados de raspão. Foram medicados e liberados. O pequeno Gabriel foi atingido no abdômem e, depois de atendido no Hospital Regional Tarcísio Maia, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado. O caso será investigado em inquérito policial presidida pelo delegado Cleiton Pinho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. O prazo da investigação é 30 dias, podendo ser ampliado por igual período. A princípio, não se tem suspeito. As testemunhas ouvidas pelo Defato.com pediram para não revelar seus nomes.
Compartilhar:

Paraibanos roubam caminhonete de médico e acabam detidos na Redinha

Dois jovens, sendo um adolescente de 15 anos, foram detidos, na noite deste domingo (22), após roubarem a caminhonete de um médico, na Redinha. Eles foram perseguidos por policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e estavam armados com um revólver.
 

 
A dupla abordou o médico de Pau dos Ferros, no momento em que ele estava parado no semáforo, no cruzamento da estrada da Redinha com a avenida Moema Tinoco. Os suspeitos tomaram a caminhonete Hilux da vítima e fugiram.
Porém, um motociclista que passava no local presenciou o crime e avisou aos policiais do CPRE que estavam mais a frente. Com isso, teve início uma perseguição, que contou ainda com apoio de policiais da Rocam, e pouco tempo depois os suspeitos foram localizados e presos.
Um dos presos foi identificado com sendo Herlades Alves da Silva, de 33 anos. O outro é adolescente de 15 anos. A dupla é natural de Cabedelo, na Paraíba. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante.


Portal BO
Compartilhar:

Lagoa de Velhos/RN: Raízes do Nordeste realizará o 1º Encontro Cultural dos Filhos da Terra

Vem aí o 1º Encontro Cultural dos Filhos da Terra em Lagoa de Velhos, será no dia 28 de Dezembro no Largo da Praça, você é nosso convidado especial, venha curtir uma boa música junto conosco.
Reservas de mesas com Anailton, mas atenção as mesas são limitadas.

Obs.: O evento será realizado em Prol da Raízes do Nordeste e a renda será totalmente revertida para o resgate da mesma.





Compartilhar:

Barcelona/RN: Vereadores aprovam as contas referentes ao exercício de 2009 do prefeito Carlos Zamith e do vereador Boneco


Os vereadores da Câmara Municipal de Barcelona votaram em Sessão extraordinária no último sábado (21/12), O PPA (Plano Plurianual) e as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014.  Logo em seguida, seguindo recomendação do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), os Vereadores, por unanimidade, aprovaram as Prestações de Contas do legislativo do vereador José Lúcio da Silva (Boneco), referente ao exercício de 2009.

Logo após os vereadores aprovaram as prestações de contas do executivo do Prefeito Carlos Zamith de Souza, que foi aprovada por 5 a 4, também referente ao exercício de 2009.




Do Blog Chaghinha Net
Compartilhar:

São Tomé/RN: Deputado Kelps visita obra da 'Estrada da Produção'

O deputado Kelps Lima visitou o município de São Tomé nesta sexta-feira, 20 de dezembro, e descobriu outra obra abandonado pelo Governo do Estado, uma ponte que deveria ser uma das partes importantes da famosa estrada da Produção, mas que está sem trabalho algum sendo realizado.

Kelps visitou o local ao lado do vereador Cícero Amador, do município de São Tomé, e constatou que, apesar da obra estar parada, a placa do governo está lá fincada, bem grande, com uma enorme logomarca e um slogan: “Reconstruir e Avançar”. Para o deputado, o Rio Grande do Norte não pode mais tolerar desperdício de dinheiro público como este que está ocorrendo em São Tomé.

(Deputado Kelps e o vereador Cícero Amador)

“O Estado foi eficiente para criar um slogan, uma marca e mandar fincar uma placa num local ermo como este. Tenho certeza que o slogan, a marca e a placa já foram pagos. Mas o Estado não é competente para terminar a obra. É preciso dar um basta nesse tipo de atuação da nossa classe política”. Kelps já transformou em lei na Assembleia Legislativa o combate à prática nociva dos governantes de criarem marcas e slogans próprios dos seus governos.

Graças a Lei de Kelps, o próximo governador, a partir de 2015, não poderá mais fazer propaganda pessoal disfarçada com dinheiro público. Se fizer, será um descumpridor de leis. Kelps também apresentou e está lutando para que seja aprovado no parlamento outro projeto que proíbe inauguração de obras antes que elas estejam efetivamente funcionando, há pelo menos 15 dias da inauguração, e com atestado de funcionamento assinado pelo secretário responsável.

Caso o secretário assine e a obra não esteja funcionando, pode ser enquadrado como infrator perante o código criminal, para ser processado. informações do blog do Chaghinha Net.


Compartilhar:

Confira fotos do 1º Ciclo Turismo de Sítio Novo/RN, realizado ontem (22)


A secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Sítio Novo incluiu na programação das festividades em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade um evento voltado ao amantes do ciclismo.

O 1º Ciclo Turismo aconteceu ontem  22. O Ciclo Turismo teve a partida da sede Sítio Novo e chegada no distrito Serra da Tapuia, com direito a visita ao Castelo Zé dos Montes. O evento contou com participação de vários ciclistas da região Trairi e de todo o Rio Grande Do Norte.

Logo a baixo vocês vão conferir fotos do 1º Ciclo Turismo de Sítio Novo-RN, essa fotos foram retiradas do Facebook pela edição do Manchete Potiguar.













Fotos retiradas do face da ciclista; 
Compartilhar:

Semana de Natal começa com 77 vagas de emprego no RN

Nesta segunda-feira (23) são oferecidas 77 vagas de emprego em diversos setores para Natal, região metropolitana e interior.
Se você quer concorrer a uma das vagas basta procurar um dos postos do Sine nas Centrais do Cidadão levando: Carteira Profissional de Trabalho, Nº do PIS, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade.

VAGAS NATAL E GRANDE NATAL
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
AUXILIAR DE LIMPEZA
1
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
10
AUXILIAR TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO
2
GARÇOM
6
LAVADOR DE CARROS
1
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL
2
MOTOBOY
1
PIZZAIOLO
1
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA
1
TRABALHADOR DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS
1
VENDEDOR PRACISTA
3
Total do Período
29

VAGAS MOSSORÓ E REGIÃO
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA
1
APONTADOR DE PRODUÇÃO
1
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
2
ATENDENTE DE TELEMARKETING
10
AUXILIAR DE PESSOAL
1
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
3
CHAPEIRO
1
COMPRADOR
1
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES
1
EMPREGADO DOMESTICO NOS SERVICOS GERAIS
1
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
1
OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA
1
PEDREIRO
6
PINTOR DE AUTOMÓVEIS
1
PINTOR DE PAREDES
1
PIZZAIOLO
1
PROMOTOR DE VENDAS
1
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA
1
REPOSITOR DE MERCADORIAS
1
SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL
1
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
1
TORNEIRO MECÂNICO
1
VENDEDOR PRACISTA
8
Total do Período
48


VAGAS
NATAL E GRANDE NATAL
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
AUXILIAR DE LIMPEZA
1
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
10
AUXILIAR TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO
2
GARÇOM
6
LAVADOR DE CARROS
1
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL
2
MOTOBOY
1
PIZZAIOLO
1
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA
1
TRABALHADOR DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS
1
VENDEDOR PRACISTA
3
Total do Período
29

VAGAS MOSSORÓ E REGIÃO
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA
1
APONTADOR DE PRODUÇÃO
1
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
2
ATENDENTE DE TELEMARKETING
10
AUXILIAR DE PESSOAL
1
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
3
CHAPEIRO
1
COMPRADOR
1
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES
1
EMPREGADO DOMESTICO NOS SERVICOS GERAIS
1
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
1
OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA
1
PEDREIRO
6
PINTOR DE AUTOMÓVEIS
1
PINTOR DE PAREDES
1
PIZZAIOLO
1
PROMOTOR DE VENDAS
1
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA
1
REPOSITOR DE MERCADORIAS
1
SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL
1
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
1
TORNEIRO MECÂNICO
1
VENDEDOR PRACISTA
8
Total do Período
48

Se você quer concorrer a uma das vagas basta procurar um dos postos do Sine nas Centrais do Cidadão.


Via: Portal No Ar
Compartilhar:

Apodi/RN: Homem tenta suicídio ateando fogo em seu próprio corpo

CAM00639Um homem identificado como Wilson, comerciante, tentou suicídio na tarde deste domingo (22/12) em Apodi, região Oeste, ateando fogo em seu próprio corpo. Wilson é proprietário de uma Pastelaria localizada na Rua Senador Severo Gomes, na “Baixa do CAIC”, zona periférica de Apodi.
Vizinhos ouviram gritos da vítima, e posteriormente, adentraram no estabelecimento. Ao deparar-se com Wilson em chamas, os próprios imediatamente apagaram o fogo, contendo a situação. No local, vários palitos de fósforos e um recipiente com querosene foram encontrados, pressupondo a tentativa de suicídio.
De acordo com as informações, Wilson era uma pessoa calma e não apresentava sinais de tristeza.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Wilson para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. O estado de saúde do mesmo inspira cuidados.

Via: Tangaraense
Compartilhar:

Sítio Novo/RN: Veja fotos e vídeo do encerramento das novenas do natal em Serra da Tapuia

Neste domingo 22 de dezembro de 2013, foi realizado a última novena do Natal em Família na Igreja Católica do Distrito Serra da Tapuia.
Dezenas de católicos compareceram nesta noite de domingo e houve a encenação do menino Jesus.
Este ano de 2013 foi formados 22 grupos para realizarem as novenas do Natal em Família nas casas da Serra da Tapuia.

Confira todas as fotos aqui

Do Serra da Tapuia Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *