quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Equipe de polícia do GTO de Santa Cruz faz mais uma prisão em flagrante de assaltantes

(Informações da PM de Santa Cruz)


Aconteceu hoje (18) por volta 4:30 da  madrugada, um assalto a mão armada; A viatura do GTO foi solicitada pela pessoa de José Genilson da Silva (Vítima) residente no bairro Maracujá, a mesma informou que havia sido assaltada por dois elementos em uma moto de cor vermelha da marca Sundown com a seguinte placa NNQ 3013 de Santa Cruz/RN.

Os dois elementos de posse de uma arma de fogo abordou a vítima no caminho de sua casa e anunciou o assalto; Foi levado da vítima a quantia de duzentos reais (R$ 200), um celular e sua carteira com todos os documentos, inclusive cartões de crédito junto com sua senha.

A equipe do GTO com as informações  repassadas pela vítima saiu imediatamente em diligência para capturar os assaltantes, que foram localizados nas proximidades da pracinha do franquias baratas brasileiras conjunto Cônego Monte, quando por azar da dupla a moto utilizada no assalto havia parrado devido a falta de combustível. Os dois acusados foram conduzidos até a delegacia regional e foram imediatamente reconhecidos pela vítima.

Os acusados são Ari Silva Alves, mais conhecido por (cara de tábua) residente na travesa  João Evangelista, 18 próximo a ponte de igapó, Natal/RN e Henrique que já é conhecido da equipe do GTO, porém devido a falta de documentos não tivemos como acrescentar mais informações. Foi recuperado da vítima apenas sua carteira e todos os documentos e cartões, infelizmente o dinheiro e celular roubados tinham sido utilizados para trocar em drogas e pagar dívidas com os traficantes locais.

Os acusados agora se encontram na 9ª DRP, onde foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da justiça para os procedimentos legais.
Compartilhar:

Instituto Tiradentes aponta os três vereadores mais atuantes de Sítio Novo-RN


Os vereadores em 1° Aninha de Paulo, em 2° Adegilson(Gi) e em 3º Inácio Garapa são os vereadores mais atuantes de Sítio Novo, segundo o Instituto Tiradentes, que chegou a referida conclusão mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 01 e 31 de Outubro de 2013, por amostragem via consultas telefônicas no município.

A escolha foi realizada através de criteriosa seleção de políticos com ilibada idoneidade moral, além de significativos trabalhos prestados em prol da comunidade.

Veja o gráfico da pesquisa logo a baixo



Instituto Tira Dentes
Via: RN Informa
Compartilhar:

Almoço marca reunião de grupo político da Região Trairi aliado de Vivaldo Costa


O prefeito Alcimar Germano, o seu pai, o ex-prefeito Gija, a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, e o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, estiveram juntos em um almoço de aliados de Vivaldo Costa, ontem (17).
O ex-prefeito Gija destacou a força do grupo aliado do deputado Vivaldo Costa para 2014.“Este ano o Papa está com tudo, reuniu um grupo que vai trabalhar muito e vai garantir uma grande vitória em 2014. Eu e Alcimar temos um compromisso histórico com Vivaldo em Tangará”, disse Gija.
A ex-prefeita Wanira Brasil destacou a importância de Vivaldo Costa em seu mandato em Sítio Novo. “Quando fui prefeita de Sítio Novo, Vivaldo nos ajudou com emendas parlamentares, além claro da sua influência em contribuir positivamente para o município. São aliados com o Papa que os prefeitos de RN contam sempre”, afirmou Wanira.
Já o prefeito Alessandru Alves, falou da satisfação de votar em Vivaldo, que acompanha há bastante tempo. “Quem vota em Vivaldo não se arrepende, é um deputado que está sempre de portas abertas para nós prefeitos. Isso não é de hoje. Estamos juntos formando um grupo unido e muito trabalhador para ajudá-lo em 2014″, reforçou Alessandro.
almoço vivaldo costa (1)

Informações: Blog do Wallace
Compartilhar:

Sábado dia 21 será de festa para o esporte da Região Potengi

JOGO BENEFICENTE DE SÃO PEDRO REÚNE CRAQUES DE PRIMEIRA LINHA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Está quase tudo preparado para o evento do ano na região Potengi. O sábado (21) começará com a maior reunião de craques realizada no ano em toda a região. Trata-se do 3º Jogo Beneficente de São Pedro. Confira a lista de atletas presentes nesta grande festa de talentos e solidariedade, a partir das 8 da manhã, no Estádio Paulo César Cajueiro:
SOUZA: mais talentoso jogador do RN em todos os tempos. Tem no currículo passagens por América - RN, Corinthians - SP, São Paulo - SP, Flamengo - RJ, Atlético - MG, Atlético - PR, Seleção Brasileira e pelo exterior.

JOÃO PAULO: campeão da Série C 2010 pelo ABC e atualmente na Coréia.
WALYSON: ABC, Atlético - PR, Cruzeiro - MG (artilheiro da Libertadores), São Paulo - SP e Bahia - BA.
VAL: passou pelo Mogi Mirim - SP e atualmente joga no Flamengo - RJ (Campeão da Copa do Brasil 2013)
ANDRÉ BIGODE: Artilheiro da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, campeão Mundial pelo Corinthians de futebol de areia em 2013.

ZÉ ANTÔNIO e RENATINHO POTIGUAR (América-RN), ERIVELTON e FELIPE ALVES (ABC - RN).
Ex-atletas: GITO, MOTA, PANTERA, ROMILDO, CÉLIO, HELINHO (ex-América); TECY, LATO, ZITO, VALDO, RUBINHO,GILSON (ex-ABC); NEGO, KENER (ex-Alecrim); DIDI (ex-Corinthians-SP), ZINHO (ex-Portuguesa).
Convidados especiais: CHIQUINHO ANDRÉ, JOÃO DE DEUS, SERRINHA, GABRIEL, MARCIO DE LAGOA DO CANTO, NALDINHO, TARCINHO, NEGO E ZÉ RIBEIRO.


Fonte: Atualidade SP
Compartilhar:

Chacina de jovens em Lagoa de Pedras interior do RN, é destaque no programa Cidade Alerta de Marcelo Resende pela Rede Record, veja reportagem


As duas saíram de casa para uma festa, na noite de sábado (14). Iara do Nascimento, de 17 anos, e Ruth Azevedo, pegaram uma carona com dois rapazes, na saída do evento; no meio do caminho, uma moto abordou o veículo e os quatro ocupantes acabaram executados. De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por acerto de contas. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos criminosos.

Confira reportagem completa a baixo:


Compartilhar:

Polícia Militar de Tangará prende acusado de Vários furtos na cidade

ricardo alves padrasto de cap+®
A policia militar de Tangará comandada pelo Capitão Roure, prende ladrão acusado de vários furtos na cidade, na tarde de ontem (17), de nome RICARDO ALVES onde o mesmo furtou uma bicicleta Monark em frente ao mercadinho progresso, onde foi preso ao tentar entrar em sua residência com o produto do furto, foi conduzido para delegacia de policia civil onde foi confeccionado o flagrante contra o mesmo.

Informações: PM de Tangará
Via: Tangaraense
Compartilhar:

Advogado é assassinado em Pau dos Ferros/RN, esposa é principal suspeita do crime


O advogado Lafaiete Dantas Júnior, conhecido também como Júnior de Lafaiete, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (18), no interior de seu escritório, localizado no centro de Pau dos Ferros/RN, mais precisamente no cruzamento das ruas Hipólito Cassiano e Lafaiete Diógenes.

Conforme informações, a esposa do sousense, a também a advogada de nome Cleidimar Dantas, que também é sousense, está sendo apontada como autora do crime e já se encontra presa.

De acordo com populares foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo, o local se encontra isolado pela Polícia aguardando a chegada de uma equipe do ITEP/RN.

(O advogado e sua esposa)

Compartilhar:

RN: Comerciante morre após carro capotar várias vezes na BR 101


Um grave acidente, de ontem terça-feira (17), foi registrado na BR 101, na localidade de Taborda, em São José de Mipibu, envolvendo um Ford Ecosport, de placas JRJ-0468. Dentro do veículo estavam duas pessoas e uma delas, um comerciante, morreu no local.

O veículo, de acordo com a polícia, estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle, caindo em uma ribanceira e capotando diversas vezes. Um dos ocupantes foi identificado como sendo Alex Rodrigues de Lima, de 26 anos, que era comerciante na Ceasa. A polícia acredita que Alex Rodrigues era o motorista. A outra vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel.

De acordo com Fernando Carneiro, policial rodoviário federal, as vítimas participavam de uma confraternização em uma localidade conhecida como Passagem dos Cavalos. Ainda segundo o policial, as vítimas do acidente teriam ingerido bebida alcoólica. Com isso, o policial acredita que a causa do acidente possa ter relação com o álcool. Familiares de Alex estiveram no local do acidente, mas não quiseram comentar o fato. O pai dele, bastante nervoso, chegou a se abraça com o filho morto.


Compartilhar:

Mais um jacaré é capturado no município de Sítio Novo-RN


Um agricultor conhecido por Moacyr, residente no Assentamento São Pedro, zona rural de Sítio Novo, acabou se deparando com um jacaré, na localidade Olho D'água, na manhã desta quarta-feira (18), próximo onde o mesmo reside. 


O jacaré medindo aproximadamente 1mt e meio, foi trazido pelo o agricultor até a sede do município, onde o mesmo deverá ser entregue ao IBAMA, orgão responsável pelo o meio ambiente.   

Esta é a segunda vez neste ano, que agricultores encontram jacaré na zona rural do município.





Fonte: Sítio Novo em Destaque
Compartilhar:

Confira vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 no RN

Confira vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira 18/12/2013. para maiores informações acesse o site: http://www.vagasempregosrn.com.br/. Tire suas dúvidas e veja mais oportunidades de emprego, é o Manchete Potiguar ajudando a você leitor em sua busca de emprego.

Veja as vagas de emprego





Compartilhar:

Leia o cordel que o Poeta Potiguar Valdeilson Ribeiro fez a pedido de uma mãe santacruzense, que homenageia sua filha especial em seu aniversário, muito emocionante


Este lindo cordel foi feito pelo poeta Valdeilson Ribeiro, foi a pedido de um casal de Santa Cruz-RN.
Ele chama-se Anderson Lima (vocalista da Banda Forró a Dois) e a mãe da “Menina Letícia”  chama-se Valquíria Silva.

Hoje é o aniversário da filhinha deles que quando criança foi vítima de “Meningite Bacteriana.”

Hoje, ela completa 16 anos, é a alegria da casa apesar das dificuldades físicas.
A Letícia como se chama, ficou com sequelas irreversíveis devido a doença, ela é tetraplégica e depende dos seus pais e avós para absolutamente tudo.

Posso lhe dizer que ela é um Bebê de 16 anos.

Este cordel, é como se fosse sua mãe (Valquíria) Olhando nos olhos dela e falando…

Muito emocionante.


Letícia

Filha, neste teu aniversário
Vou te homenagear
Contando a sua história
Não repare se eu chorar
Contarei com alegria
Mas o que vivi um dia
 Me aperta o coração,
Mas Deus estava a frente
Meu Jesus eternamente
Terás minha gratidão.

Quando eu tinha 15 anos
Sem pensar em consequência
Engravidei de você
No auge da adolescência
Uma gravidez normal
Sem riscos no pre-natal
Tudo como tem que ser,
Me recordo com alegria
A felicidade do dia
Dia em que te vi nascer.

Com pouco mais de 1 ano
Eu vi que não dava mais
Peguei você e voltei
Para a casa dos meus pais
Lá todo mundo te amava
Carinho não lhe faltava
Crescia linda e forte,
Brincava com a criançada
Mas já estava traçada
Teu destino e tua sorte.

Lembro as primeiras palavras
Quando começou falar
E com 1 ano e 2 meses
Tudo começou mudar
Ficava até vermelhinha
Coçando a cabecinha
Com febre alta e chorando,
Seu quadro se agravava
Eu triste, também chorava
E você só piorando.

No inicio um exame
Constatou pneumonia
Você ficou internada
O resto daquele dia
E em 24 horas
Sem ter nem uma melhora
Mais uma complicação,
Uma tristeza sem fim
Quando falaram pra mim:
- Ela perdeu a visão!

Eu entrei em desespero
Gritava no hospital
Vieram me avisar
Que iríamos para Natal
Eu do seu lado sofrendo
Você filhinha, gemendo
Sem nada eu poder fazer,
Minha mãe desesperada
Eu ali sem fazer nada
Vendo tudo acontecer.

Chegou em Natal as pressas
Pra U.T.I foi levada
Em coma por vários dias
Numa cama separada
Uma luta pela vida
E você não foi vencida
E foi me dada a noticia,
Lembro que alguém me ligou
Dizendo: – Ela acordou
Renasceu sua Letícia.

Eu chorava de alegria
Deus tinha me escutado
Até os médicos no dia
Ficaram emocionados
Eu e minha mãe chorava
Nada ali nos consolava
Renasceste filha amada,
No táxi muita demora
Eu ali contando as horas
Para te ver acordada.

Chegando no hospital
Eu tremia sem parar
Subi correndo uma rampa
Louca pra te avistar
Nem parecia verdade
Foi grande a felicidade
Ao pegar na tua mão,
Recuperei meu tesouro
E ao ouvir o teu choro
As lagrimas banharam o chão.

Eu dizia obrigado
Nosso senhor do bom fim
Por ouvir as minhas preces
E devolve-la pra mim
Minha mãe também chorava
Te beijava e te abraçava
No leito do hospital,
Eu olhei bem pra você
E ali pude entender
Não era um choro normal.

Um choro que não parava
Dias e noites chorando
O que alegrou um dia
Estava nos maltratando
O médico que acompanhou
Em um canto me chamou
E deu alta Pra você,
Chorei enquanto ouvia:
- Se ela vai andar um dia
Só Jesus quem vai saber.

Assim voltamos pra casa
Assim como nos mandou
Demos os medicamentos
E você não se calou
Todos sofremos bastante
Um choro angustiante
Dia e noite sem parar,
E era aquela agonia
Parece que já sabia
Que não ia mais andar.

Em casa nada mudou
Seu choro continuava
Todos que viam aquilo
Sofrendo, também chorava
Minha mãe, essa guerreira
Com você numa cadeira
Até 3 da madrugada,
3 meses nessa agonia
Com seu choro noite e dia
E sem poder fazer nada.

Mas Deus teve compaixão
Do sofrimento da gente
E mandou o Doutor Cláudio
Pra curar a inocente
Imensa a felicidade
Nem parecia verdade
Que tudo tinha mudado,
Todos nós feliz da vida
E aquele dia querida
Foi muito comemorado.

E assim foi evoluindo
O seu quadro a cada dia
Lembro que suas roupinhas
Era Creusa quem fazia
A Meningite, querida
Não tirou a sua vida
E nem a minha alegria,
Atingiu pernas e braços
Eu sonhava com seus passos
Com a fisioterapia.

E Deus colocou o Anderson
Pra mudar a minha vida
E a carga que eu levava
Com ele foi dividida
Pra ele era um prazer
Poder cuidar de você
Da minha mente não sai,
Por isso com alegria
Eu te digo neste dia
Este aqui é o seu pai.

Anderson eu te agradeço
Do fundo da minha alma
Pelos momentos difíceis
Que você manteve a calma
Quando ela passou mal
Eu “doida” no hospital
Gritando e mãe também,
Você cheio de esperança
E chorou feito criança
Ao ver a Letícia bem.

E a sua avó minha filha
Eu nem consigo falar
O que ela já passou
Dar vontade de chorar
Pegou você bebezinho
Te deu amor e carinho
Sempre foi muito correta,
Você pra mim não tem preço
Mãe, eu te amo e te agradeço
Em nome da sua neta.

Filha como eu sofri
Quando ficava doente
Foi muito forte no dia
Que tirou 16 dentes
Deus não faz nada atoa
Fui achar em João Pessoa
Um médico capacitado,
Fiquei decepcionada
Pra mim fui discriminada
Pelo meu próprio estado.

Filhinha, Eu tenho medo
De um dia te perder
Eu acho que eu morreria
Eu não vivo sem você
Quando está debilitada
Eu fico desesperada
Uma tristeza sem fim,
Peço a Deus onipotente
Que ao ver você doente
Que passe sua dor pra mim.

Talvez você nunca ande
Nem namore na escola
Talvez você nunca corra
Nem na rua jogue bola
Talvez não tenha um noivado
Mas estarei ao teu lado
Enquanto vida eu tiver,
Serás sempre minha dama
Filhinha, mamãe te ama
Do jeito que você é.



Eu agradeço por tudo
Do fundo do coração
Ao Anderson, ao Lohan
Meus pais e os meus irmãos
Por amar a minha filha
Essa princesa que brilha
Que amo a todo segundo,
Não escondo de ninguém
Que para ver você bem
Eu moveria o mundo.

Dezesseis anos fez hoje
É muito gratificante
Só Deus pode explicar
O que sinto neste instante
Idade de uma mocinha
Cresceu minha menininha
Tá linda, que maravilha,
Eu te amo de paixão
E digo com emoção
Meus parabéns minha filha!

Autor: Valdeilson Ribeiro
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *