segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sítio Novo-RN: Moto é tomada de assalto agora a noite na Ladeira da Inês, hoje 16 de dezembro

Um jovem por nome de Luciel, filho de Manoel Corumba residente no sítio Velas, teve sua moto Modelo Honda Titam -Ano -2002 Cor Prata de Placas MYH-0805, tomada de assalto agora a noite por volta das 20:30h, na Ladeira da Inês, estrada que liga a sede Sítio Novo ao distrito Serra da Tapuia.

Segundo informações o jovem vinha com sua esposa de Sítio Novo, e quando ia terminando de subir a ladeira foi abordado por três homens desconhecidos com armas em punho que foram logo pedindo pra descer e entregar a moto, e com isso já saiu em fuga para lugar ignorado.

O jovem ficou com sua esposa a espera de uma carona, até que um motorista passou por eles e trouxe eles até o distrito Serra da Tapuia, segundo informações o jovem ainda não prestou queixa a polícia.

Mas essa não foi a única moto a ser roubada hoje no município de Sítio Novo, hoje por volta das 16h um jovem teve sua moto também roubada por um homem com uma espingarda, esse caso aconteceu na Ladeira da Vela, na estrada que liga os municípios de Sítio Novo e Barcelona, o jovem que foi assaltado é conhecido por Vanderci, filho de Joãozinho de Zé paulo, ele reside próximo ao acontecido.

Isso só mostra o momento difícil que o município de Sítio Novo vem passando quanto a segurança pública, é inconformante saber que não podemos mas transitar pelas estradas do município com segurança, a população está refém do medo e dos marginais, precisamos de uma política de segurança mais séria para Sítio Novo.

Postagem Atualizada ás 22:20h.

Compartilhar:

Portuguesa é rebaixada, e Flu se livra da Série B pela terceira vez

O Campeonato Brasileiro teve sua "39ª rodada" nesta segunda-feira, e não dentro dos gramados. Nos tribunais, o STJD julgou e puniu a Portuguesa pela escalação do meia Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro, em empate por 0 a 0 contra o Grêmio.

Condenada, a agremiação rubro-verde perdeu quatro pontos e acabou rebaixada à Série B de 2014, salvando pela terceira vez na história o Fluminense de jogar a segunda divisão nacional. Entretanto, a equipe de São Paulo deve entrar com recurso no Pleno, que será julgado dia 27 de dezembro.

Veja como foi julgamento que rebaixou Portuguesa à Série B

Reserva do time lusitano, Héverton não poderia ter atuado diante do Grêmio, mas a Portuguesa defendeu que não foi avisada a tempo pelo advogado Osvaldo Sestário, que representou o clube no julgamento. A punição ao clube previa perda de quatro pontos na tabela, em resultado obtido nos tribunais que levou a equipe paulista à zona da degola com 44 pontos, dois a menos que o Fluminense, clube beneficiado com permanência na Série A após a decisão do STJD.

Héverton foi expulso na derrota fora de casa diante do Bahia por 1 a 0, pela 36ª rodada. Suspenso automaticamente na partida seguinte (vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta em Campinas), o meio-campista saiu do banco para jogar 13 minutos no empate sem gols diante do Grêmio em São Paulo, em duelo pela 38ª e última rodada da Série A.  O

 confronto praticamente não tinha valor na classificação, já que os gaúchos estavam praticamente assegurados na vice-liderança, enquanto os lusitanos tinham chances quase nulas de rebaixamento. O meio-campista do clube rubro-verde, porém, foi julgado no dia 6 de dezembro, sexta-feira, dois dias antes da partida no Estádio do Canindé, e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão em Salvador.



http://esportes.terra.com.br
Compartilhar:

Viaturas da PM da região Trairi estão a mais de 24 horas sem poder abastecer

Todas as viaturas da 4ª Companhia de Policia Militar em Santa Cruz e de mais 17 municípios estão praticamente sem nenhuma gota de combustível desde a tarde de ontem, domingo 15. As poucas que ainda circulam estão praticamente na reserva.

Mas calma gente, não vamos baixar a lenha na Rosa agora porque desse vez ela não tem culpa. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, a culpada dessa vez é da tal internet.

Desde sábado ao meio-dia o Posto em Santa Cruz, que abastece as viaturas está com o sinal da OI interrompido por problemas de ordem técnica. O gerente informou a esse blogueiro que operadora deu um prazo de 24 horas para restabelecer o sinal e automaticamente começar a reabastecer todas as viaturas. Caso isso não se resolva o único socorro poderá ser dado por conta dos prefeitos nessa situação de emergência.



Informações: O Paralelo JK
Compartilhar:

Veja as fotos da festa em comemoração aos 55 anos de emancipação política de Sítio Novo-RN


Ontem 15/12 aconteceu a Festa Social em comemoração aos 55 anos de emancipação política de Sítio Novo-RN, a festa aconteceu após a tradicional Cavalgada Entre Amigos.

A festa foi animada por Naldinho Ribeiro, Us Sensuais do Forró e Trio Arapuá, o evento contou com um grande público do município de Sítio Novo-RN e cidades vizinhas.

Confira ás fotos da festa

























Fotos: JC Fotos/Farra e Kurtição
Compartilhar:

Soldado dos Bombeiros é suspeito de incendiar quatro viaturas da corporação em Pau dos Ferros/RN


Quatro viaturas da unidade do Corpo de Bombeiros, do município de Pau dos Ferros, distante 400 km de Natal foram incendiadas na madrugada deste domingo (16). De acordo com a assessoria da corporação, a principal suspeita é de que um soldado tenha sido o autor do incêndio.
Segundo informações do tenente Couceiro, testemunhas teriam visto um dos militares que estava de serviço, que não teve a identidade revelada, saindo em uma viatura, um Ford Fiesta. O tenente Couceiro informou que após esse episódio, o soldado não teria mais voltado à corporação.
As viaturas atingidas foram, um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância de suporte básico, três motos, além de um carro de outro militar que estava estacionado próximo ao local onde os veículos estavam.
Além da viaturas parte da estrutura do prédio da corporação também foi atingida e foi destruída pelo fogo. O tenente Couceiro informou ainda que uma motivação para o fato ainda é desconhecida já que o soldado que era da última turma de formação tinha um bom comportamento. “Acreditamos que ele tenha sofrido algum tipo de surto. O que justificaria essa ação violenta”, disse.
Compartilhar:

Vem aí o 1º Ciclo Turismo em Sítio Novo/RN


A secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer incluiu na programação das festividades em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade um evento voltado aos amantes do ciclismo. 

O 1º Ciclo Turismo acontecerá no próximo dia 22 (domingo) O evento é aberto para todos os interessados que queiram participar da programação. A secretaria também está disponibilizando pontos de inscrições em Santa Cruz que poderão ser realizadas nos seguintes 

Locais
*Casa do Ciclista; 
* Pedal aventura ( Por trás da Igreja Matriz).




Diário Sitionovense
Compartilhar:

Confira vagas de empregos desponiveis nesta segunda-feira no Rio Grande do Norte


Nesta sexta-feira (16) são oferecidas 174 vagas de emprego em diversos setores para Natal, região metropolitana e interior.
Se você quer concorrer a uma das vagas basta procurar um dos postos do Sine nas Centrais do Cidadão levando: Carteira Profissional de Trabalho, Nº do PIS, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade.

VAGAS PERMANENTES
NATAL E GRANDE NATAL
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
AUXILIAR DE LAVANDERIA
1
AUXILIAR DE LIMPEZA
2
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
12
AUXILIAR TÉCNICO DE MECÂNICA
1
AUXILIAR TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO
2
BARMAN
1
CABELEIREIRO
1
CABELEIREIRO ESCOVISTA
1
CARPINTEIRO
5
COBRADOR EXTERNO
5
CONFEITEIRO
1
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
1
CUIDADOR DE IDOSOS
1
CUMIM
5
ENCARREGADO DE OBRAS DE MANUTENÇÃO
1
ESTOQUISTA
4
GARÇOM
3
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
1
JARDINEIRO
1
MANICURE
1
MARCENEIRO
1
MECÂNICO DE MOTONETAS
1
MOTORISTA ENTREGADOR
1
OFICIAL DE MANUTENÇÃO
1
OPERADOR DE CAIXA
14
PADEIRO CONFEITEIRO
2
PINTOR INDUSTRIAL
5
PROFESSOR DE TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO
1
PROMOTOR DE VENDAS
7
RECEPCIONISTA DE HOTEL
1
SUPERVISOR DE VENDAS NO ATACADO
1
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
1
VENDEDOR DE CONSÓRCIO
5
VENDEDOR DE SERVIÇOS
5
VENDEDOR INTERNO
2
VENDEDOR PORTA A PORTA
10
Total do Dia
108


VAGAS MOSSORÓ E REGIÃO
OCUPAÇÃO
QTDE DE VAGAS
APONTADOR DE PRODUÇÃO
1
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
3
ATENDENTE DE TELEMARKETING
10
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
1
AUXILIAR DE LAVANDERIA
1
AUXILIAR DE PESSOAL
1
AUXILIAR DE TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE
5
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
3
CAIXA NO COMÉRCIO
1
CHAPEIRO
1
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
1
COZINHEIRO GERAL
1
ENGENHEIRO CIVIL
1
ESTOQUISTA
1
GARÇOM
1
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
1
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL
2
MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM MUNK
1
OPERADOR DE CAIXA
1
OPERADOR DE TRATORES DIVERSOS
1
PEDREIRO
6
PINTOR DE AUTOMÓVEIS
1
PINTOR DE PAREDES
1
PIZZAIOLO
1
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ENSINO FUNDAMENTAL
1
PROMOTOR DE VENDAS
1
RECEPCIONISTA DE HOTEL
1
RECEPCIONISTA SECRETÁRIA
1
SERVENTE (CONSTRUÇÃO CIVIL)
2
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
1
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
1
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
1
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
1
TORNEIRO MECÂNICO
1
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
1
VENDEDOR PRACISTA
8
Total do Dia
67




Via: Portal no Ar
Compartilhar:

Taxista espanhol é morto a tiros em Pium, distrito de Parnamirim

Foto: Reprodução / Sérgio Costa /
Um Espanhol de 48 anos foi morto a tiros na madrugada deste Domingo (15), na zona rural de Pium, distrito de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Esteban Mir Casamiquela trabalhava como taxista no cajueiro de Pirangi quando saiu para fazer uma corrida, no final tarde do sábado (14), com um homem ainda desconhecido. 

Segundo a polícia, o estrangeiro foi encontrado gravemente dentro do carro no meio de um matagal. Esteban foi levado para a unidade de saúde da localidade, mas, não resistiu aos ferimentos.
O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Sul pela mulher do espanhol, identificada como Pedra Zanadreia Ferreira Leite, ela relatou aos agentes que o marido vinha sofrendo ameaças de morte e que inclusive já tinha procurado a polícia e prestado queixa quanto a isso, no entanto de nada adiantou, disse a dona de casa. A companheira da vítima preferiu não revelar o motivo dessas ameaças, mas disse conhecê-lo.
A polícia esteve no local do crime colhendo informações com os moradores e possíveis testemunhas, mas ninguém se pronunciou para colaborar com equipe da delegacia de plantão. O inquérito que investigará a morte de estrangeiro transcorrerá na 1º Delegacia de Parnamirim. 


Do Portal BO
Compartilhar:

Rio Grande do Norte reage e fica em 2º no leilão de energia

Em uma virada surpreendente, o Rio Grande do Norte chega ao final de 2013 em situação bem mais confortável do que há poucos dias, quando fracassou no leilão A-3. No último leilão deste ano, o A-5, o Estado teve segunda melhor performance já obtida em leilões. No total, 25 parques foram contratados. O que representa cerca de 25%  do total negociado em todo o país.
Dos 687 empreendimentos negociados, 539 eram de energia eólica. Ao todo foram habilitados 21.13 GW.
Em números absolutos, o leilão  contratou 1.599,5 MW médios de energia, sendo  2,338 GW de fonte eólica, representando 97 parques eólicos.Eólicas e solares partiram de um preço teto de R$ 122/MWh, sendo negociadas ao final por R$ 119,03/MWh.Nas eólicas, o contrato é de 20 anos, nas térmicas é de 25 e para as hidrelétricas o contrato de fornecimento tem a duração de 30 anos.

Chamou a atenção o valor pago pelo Consórcio Terra Nova pela UHE São Manoel (PA - 700 MW): R$ 83,49 por MWh. Deságio de 22% sobre o valor inicial de R$107,00/MWh. Foi um dos preços mais baixos (provavelmente o menor) de que se tem notícia desde o início dos leilões de energia no Brasil.

Nesta sexta-feira 13 também tivemos um leilão de quatro lotes de linhas de transmissão, a serem construídas nos estados de MG, MA,PI, RO e CE. A Taesa foi a vencedora para construir a LT mineira e o Consórcio Transmissão de Energia Brasil  ficou com as linhas no Norte e no Nordeste.

De Fato
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *