sábado, 14 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA: Criança de um ano e meio morre atropelada na zona rural de Cerro Corá

Veículo envolvido no acidente

Por volta das 16h20 deste Sábado (14/12/13) uma tragédia foi registrada na comunidade Baixa Verde, município de Cerro Corá, em que o garotinho EMANUEL LOPES DE MEDEIROS, de apenas um ano e meio de idade, morreu atropelada por um veículo tipo F-4000 de placas MNM-2533 conduzida pelo o próprio irmão FRANCISCO LOPES DE MEDEIROS DE 27 ANOS.

O condutor saiu para manobrar o veículo e não percebeu que a criança o acompanhou e quando deu ré acabou ocorrendo o acidente. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde de Lagoa Nova. 
 
Os pais da vítima entraram em estado de choque e foram conduzidos para o Hospital. Policiais Militares de Lagoa Nova (fica mais próximo do local) e do 2ºGPRE foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Compartilhar:

Mossoró registra a 171ª Morte violenta neste ano de 2013, veja fotos


Mais um crime de homicídio registrado na cidade de Mossoró no inicio da noite desse sábado (14) de dezembro de 2013 na rua Canindé Xavier de Souza no bairro Alto da Conceição.  De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Luan Dantas da Costa 17 anos que residia na rua Eufrásio de Oliveira, estava indo na casa de sua mãe na rua citada já nas proximidades do bairro Pereiros, quando foi surpreendido por dois elementos que o seguiam, e chegando já na casa de sua mãe foi alcançado e alvejado.  A vítima tentou correr e escapar da morte, mas os seus algozes não respeitaram a presença dos familiares como a mãe a irmã que presenciaram tudo relatou um policial no local.


Os familiares estavam aos prantos, inconformados ao ver um rapaz tão jovem naquela situação. Policiais isolaram a área, juntamente com os policiais e o delegado de plantão José Vieira acompanhou os trabalhos de perícia do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. A motivação do crime segundo a polícia pode esta ligada a briga entre gangues. Aos familiares nossos votos de pesar pela morte prematura de Luan.



Fonte: Passando na Hora
Compartilhar:

Confira as novidades da Ribeiro Impressos para este natal e fim de ano

A Ribeiro Impressos está trazendo várias novidades para esse natal e fim de ano, lá você encontra tudo em; Adesivos, Banners, Cartões, Cartazes, Convites, Etiquetas, Envelopes, Pastas, Rótulos, Talões Fiscais, Timbrados, Cadernos, Brinde e muito mais, entre em contato com a Ribeiro Impressos, através dos números: (84) 9959-2003 / 9658-1035 / 8781-4485 / 3252-4071.

Compartilhar:

Acidente com vitima fatal na BR -304, veja fotos

Na noite de ontem por volta das 20h30  aconteceu um acidente na BR-304 próximo ao posto Florestal em Assu.
Segundo informações  um veiculo que era conduzido pelo PM da 1º CIA de Macaíba por nome de Kelvin bateu de frente com uma carreta. O PM seguia Natal/Mossoró e ao chegar no trecho acima citado aconteceu o acidente. No veiculo viajavam três pessoas, o PM que sofreu apenas alguns arranhões e duas jovens, uma por nome de Fabiana que teve um corte na cabeça e foi socorrida para o hospital de Assu e a outra por nome de Simara que infelizmente morreu no local e ficou dentro do veículo.
O veiculo do PM na colisão capotou e desceu a pista de rolamento, já a carreta ficou um pouco atravessada em cima da rodovia.


Fonte: Via Certa Natal
Compartilhar:

Sítio Novo-RN: Confira o resultado dos jogos da abertura da segunda rodada da Copa São Sebastião de Futsal

Ontem seis equipes entraram em quadra para mais uma noite de jogos da Copa São Sebastião de Futsal. As três partidas foram validas pela segunda rodada.


No primeiro jogo o Barcelona que perdeu na estréia, manteve o favoritismo e goleou o Flamengo por 9x0. Nos outros dois jogos da noite as equipes entraram em quadra para brigar pela liderança de seus respectivos grupos.

Pelo Grupo A o Jucuri que entrou em quadra com o mesmo número de pontos de seu adversário, venceu o jogo por 1X0 e se garantiu na ponta da tabela.

Já pelo grupo B, quem era tido como favorito para vencer a partida era o Barcelona SN, mas com a ausência de um de seus reforços a equipe acabou surpreendida pelo Tapuia que aproveitou a deficiência da equipe que sentiu a falta de seu melhor jogador e venceu a partida por 3x1.  

Hoje a noite mais três partidas fecha a segunda rodada. Confira os Confrontos:

18h: ABC X Cruzeiro (Grupo A)
18h45: Real Madri X Golden Boys (Grupo B)

19h25: Badalados X Mulambo (Grupo A



Fonte: Diário Sitionovense
Compartilhar:

A vocalista Jessica Oliver é a mais nova integrante do Forró Axo Bom


A jovem vocalista Jessica Oliver é a mais nova vocalista do Forró Axo Bom, ela irá comandar o palco da banda de forró revelação do Rio Grande Norte, o Forró Axo Bom.

A vocalista Jessica Oliver vem da banda Forró Me Beija da cidade de São Paulo do Potengi, onde a mesma reside, no forró Me Beija ela vinha se destacando por onde passava e mostrava seu talento, e com isso despertou o interesse do empresário do Forró Axo Bom, o sitionovense 'Nanal do Axo Bom'.

Jessica Oliver fará sua estréia pelo Forró Axo Bom dia 28/12/2014, no evento 'Forró do Rato' em Santa Cruz-RN, e você que é fã do Forró Axo Bom, não pode ficar fora dessa!.
Compartilhar:

Parnamirim/RN realiza mutirão de limpeza

A Secretaria de Limpeza Urbana de Parnamirim despachou nesta sexta-feira (13), para incineração nos fornos de uma fábrica de cimento de Sobral, no Ceará, uma carreta com 24 toneladas de pneus usados coletados nas ruas do município. Este foi o segundo carregamento feito pela Selim em parceria a Reciclanip. 
DivulgaçãoCarreta com carga de 24 toneladas de pneus usados, recolhidos nas ruas de Parnamirim, seguiu ontem para incineração no CearáCarreta com carga de 24 toneladas de pneus usados, recolhidos nas ruas de Parnamirim, seguiu ontem para incineração no Ceará

A iniciativa atende a resolução 416 de 30 de setembro de 2009, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), mais conhecida como “Logística Reversa”, que obriga  setores da economia brasileira, como a indústria de pneus, a criar mecanismos  para destinação adequada dos produtos após o consumo.

O secretário de Limpeza Urbana, Gutemberg Xavier, disse que a prefeitura vai fazer um mutirão neste final de semana para a coleta de mais três mil pneus usados. “Além da proteção ao meio ambiente, estamos colaborando para o combate a doenças como a dengue”, disse Xavier.

Ele informou que a Selim já firmou parceria com os revendedores e borracheiros para que os pneus sejam descartados corretamente. Pela parceria, equipes da prefeitura recolhem os pneus em revendas das principais marcas – Pirelli, Goodyaer, Michellin, Continental – e também nas borracharias de bairros, levam para um galpão em Cajupiranga, onde são guardados até atingir a carga exigida pela Reciclanip, geralmente 24 toneladas, o que equivale a 2.500 pneus de carros de passeio e 500 de caminhões, ônibus e tratores.

Parnamirim tem hoje a terceira maior frota de veículos automotores do Rio Grande do Norte. São mais de 75 mil, segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Antes da adesão ao programa de reciclagem, os pneus eram jogados em terrenos baldios, levados por carroceiros ou mesmo pelo dono do veículo. Feitos com fios de aço e borracha sintética, os pneus levam mais de 600 anos para se decompor na natureza. Só não é superado pelo vidro, que leva 1 milhão de anos para se decompor e o isopor, cujo tempo é indeterminado.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 40% dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, são encontrados pelos agentes de endemias em pneus descartados nas ruas ou mantidos de forma incorreta no muro das casas.

FROTA
Parnamirim tem hoje uma frota de 75 mil veículos, a terceira maior do RN, segundo Detran.

DECOMPOSIÇÃO
Produtos jogados nas ruas das grandes cidades
Pontas de cigarro: 2 anos 
Chicletes: 5 anos 
Copos plásticos: 200 a 450 anos 
Latas: 100 a 500 anos 
Tampas de garrafas: 100 a 500 anos 
Pilhas: 100 a 500 anos 
Alumínio: 200 a 500 anos
Embalagens Pet: 100 anos
Metais: 450 anos
Fralda descartável: 600 anos
Pneus: Mais de 600 anos
Vidro: 1 milhão de anos
Isopor: Interminado


Tribuna do Norte
Compartilhar:

Polícia Militar de Tangará recupera duas motos tomadas de assaltos

motos2
A Policia Militar de Tangará comandada pelo Capitão Roure, conseguiu recuperar duas motos tomadas de assaltos uma Honda 125 preta de placa NNU 8755, que tinha sido toma de assalto em Tangará e uma YBR vermelha de placa MYW 7894 tomada de assalto na cidade de serra caiada,moto esta que estavam em posse de adolescentes da cidade ,praticando assaltos em Tangará e nas cidades circo vizinhas, adolescente esses velhos conhecidos da policia já apreendidos varias vezes mais mesmo assim continuam agindo contra os cidadãos em virtude da impunidade que prevalece sobre os mesmo.
motos
Via: Tangaraense
Compartilhar:

Acidente com vítima fatal aconteceu entre Jaçanã e Nova Floresta neste sábado (14)

acidente 1
Na manhã desde sábado (14) um acidente foi registrado na BR que liga as cidades de Jaçanã e Nova Floresta. Segundo informações colhidas pelo blog Jaçanã Notícias um motociclista que provavelmente estava participando das festividades da Festa do Caju 2013 ia em direção a Nova Floresta e por motivos desconhecidos veio a colidir em um carro que vinha no sentido contrário. O veículo é um Voyage de cor prata com placas: OEY-1600 da cidade de Cuité/PB.
O motociclista bateu de frente com o carro e foi arremessado para longe, o mesmo não resistiu e morreu no local, enquanto o motorista do carro se evadiu sem prestar socorro. Até o presente momento desta matéria o corpo ainda está no local do acidente esperando a chegada do IML.
Jaçanã Notícias
acidente-4

Fonte: Jaçanã Notícias 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *