segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Helicóptero que ia com destino a Fortaleza, faz pouso 'forçado' em Macau-RN

Um helicóptero Robinson R22, prefixo R44 que pertence a empresa EMTEP engenharia fez um pouso às 12h desta segunda-feira (09) na Avenida da Integração, em Macau.

O piloto Ivan e uma acompanhante vinham de Recife com destino a Fortaleza, precisou parar em Macau para abastecer, embora a pequena aeronave tivesse autonomia para voar por quase uma hora.


O pouso “forçado” atraiu muitos curiosos.


Via: Euripedes Dias
Compartilhar:

Plantão Policial: Carro tomado de assalto é bloqueado a 100 metros e frusta assaltantes na BR 226 entre Santa Cruz e Tangará

Uma comerciante (não iremos divulgar o nome para preservar sua identidade) de 29 anos, da cidade de Jaçanã foi vítima assalto por volta das 13:30 hrs dessa tarde de segunda-feira na altura do KM 103, na BR 226, entre Santa Cruz e Tangará, segundo informações colhidas com exclusividade pelo blog O Paralelo, a vítima estava com uma acompanhante e conduzia um Fiat Strada cabine dupla bege, de placas KHV 0529 e se dirigia para a cidade de Tangará onde iria negociar cestas básicas, quando percebeu que um Citroen C4 preto com cerca de 5 elementos armados a fizeram encostar o veículo na lateral da BR, sob a mira de revolveres a comerciante obedeceu as ordens e parou o veículo. 

Os assaltantes então entraram no veículo da vítima e fugiram em seguida. Poucos metros depois o veículo por possuir bloqueador parou e os bandidos empreenderam fuga no outro veículo de apoio. 

Todas as viaturas da região foram informadas e uma perseguição cinematográfica começou liderada pela viatura da PM de Tangará, quando nas proximidades de Tangará os bandidos abandonaram o veículo e o incendiaram. Policias estão nesse momento em perseguição aos meliantes que fugiram a pé. 

O veículo da vítima já está em seu poder e o fato comunicado a 9ª DRP de Santa Cruz.


Informações: O Paralelo JK
Compartilhar:

Natal: Grave acidente envolvendo um trator e uma pop deixa uma vítima fatal na entrada da capital


Um grave acidente foi registrado no inicio dessa tarde de segunda-feira ( 09/12), na entrada de Natal na altura do posto santana, no parque das rosas zona norte da capital, um trator colidiu com uma pop causando a morte do condutor da motocicleta.

A vítima ainda não foi identificada, o condutor teve morte no local, o (ITEP) já se encontra no local do acidente para fazer os procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
Compartilhar:

Natal-RN: Intervenção de grupo artístico contra o consumismo dentro do shopping Midway


Ocorre neste momento Intervenção de grupo artístico chamado cegos na paisagem contra o consumismo no shopping Midway. Dezenas de pessoas com venda nos olhos e sacolas caminham pelos corredores do shopping em direção à passarela  da avenida Bernardo Vieira. A intervenção foi autorizada pelo shopping Midway Mall.
http://www.viacertanatal.com
Compartilhar:

Acusado de assassinato no bairro do Paraíso em Santa Cruz tem prisão decretada pela justiça

(FORAGIDO)

O juiz da comarca de Santa Cruz decretou a prisão temporária de Carlos Pontes da Silva, conhecido popularmente por “Carlinhos de Pelé”, acusado de ser o autor do homicídio contra José Maria da Silva, conhecido por Baiano. O fato ocorreu no dia 19 de novembro de 2013, próximo à ponte do Bairro Paraíso, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

O acusado apresentou-se na 9ª DRP com advogado e confessou o crime e foi liberado após prestar depoimento, de acordo com a lei. Entretanto o delegado, verificando a complexidade do caso, representou pela prisão temporária do investigado.

O acusado encontra-se atualmente foragido e a polícia pede para quem tiver informações sobre o seu paradeiro que ligue para o 190 ou o 3291-6931. A ligação pode ser feita anonimamente.
Compartilhar:

Justiça Federal condena ex-prefeito e absolve funcionário em fraude em prefeitura no RN

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou o ex-prefeito de Vila Flor, José Eristotes Neto, por se apropriar de verba do Fundo Nacional de Educação (FNDE), que seria destinada ao município. Sentença do Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara, condenou o ex-gestor a 5 anos e 11 meses de reclusão, que deverá ser cumprida, em regime semiaberto.
O magistrado observou que foi possível constatar que “todos os cheques (referentes ao depósito do FNDE) foram sacados na ‘boca do caixa’ pelo próprio Prefeito do Município”. Na sentença, o Juiz Federal Walter Nunes ressaltou que “as provas produzidas nos autos são incontestes acerca da atuação do acusado José Eristotes Neto”. Ainda de acordo com a decisão, na condição de prefeito de Vila Flor, o réu apresentou ao FNDE a declaração falsa sobre o programa Recomeço da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ano de 2001.
Na sentença, o magistrado absolveu Maria Aparecida de Araújo que assinou o “Parecer do Conselho de Acompanhamento e Controle Social sobre a Execução do Programa Recomeço da Ensino de Jovem e Adulto (EJA)”. “Não há prova segura de que a acusada tenha agido com dolo, sequer eventual. Note-se que a acusada, conforme ela própria disse, chegou a indagar do acusado se a assinatura da declaração poderia lhe trazer algum tipo de problema, tendo o acusado, que era o Prefeito e de sua confiança, dito que não havia nada de errado”.
JFRN
Compartilhar:

Duplo homicídio foi registrado dentro de central de Mototáxi na cidade de Santo Antônio/RN


Dois corpos foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (09), em uma Central de Moto Táxi, próximo ao Curral do Gado, no bairro Bela Vista, em Santo Antônio. Populares que passavam pelo local observaram as vítimas mortas e acionaram a polícia.

Uma da vítimas foi identificada como Pedro Soares de Lima e o outro conhecido por ‘Boi de Barro’, ambos estão com perfurações e lesões na região do pescoço. Segundo informações preliminares, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas e foram assassinados na noite de ontem.

Policiais do Pelotão de Polícia da cidade informaram, que quando chegaram ao local já encontraram as vítimas sem vida. Com isso, o local do homicídio foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia – ITEP.

Pelas características do crime, a polícia acredita que as vítimas foram mortas a golpes de faca peixeira. Ainda não há informações quanto a autoria nem a motivação do crime. Muitos populares e curiosos se encontram no local do crime.

Com informações Amigos da Onça via: Nova Cruz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *