sábado, 7 de dezembro de 2013

Copa São Sebastião de Sítio Novo: Três partidas abriram a competição na noite desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06) teve inicio a II Copa São Sebastião de Futsal promovida pela secretaria municipal de esporte, turismo e lazer com total apoio da prefeitura municipal. Três partidas marcaram a abertura da principal competição esportiva da cidade.

No primeiro confronto da noite realizado entre as equipes Jucuri X Cruzeiro, o Jucuri levou a melhor ao vencer a partida por 7x2. Na segunda partida, o Barcelona Sitio Novo que é um dos favoritos a fatura o titulo de campeão da copa manteve o favoritismo e também bateu seu adversário que foi o Rela Madri pelo placar de 6x2. Na terceira e última partida da noite o Cruzador goleou o Badalado por 5x1.


Na noite deste sábado, mais três jogos fecham a primeira rodada do campeonato. No primeiro o Tapuia pega o Barcelona da Serra, Mulambo encara o ABC e pra fechar Goldboys e Flamengo. 





Fonte: Diário Sitionovense
Compartilhar:

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado dentro do Incra, em Natal


Três homens armados – e vestidos com roupas pretas de segurança – renderam um vigilante e arrombaram o terminal do Banco do Brasil que fica dentro da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Segundo o tenente Tales Eduardo, oficial de serviço do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), o crime aconteceu na manhã deste sábado (7). “Levaram todo o dinheiro e fugiram em um carro”, afirmou.  

Ainda de acordo com o oficial, os criminosos usaram um maçarico para violar o terminal. Com mais este caso, chega a 40 o número de unidades bancárias saqueadas este ano no Rio Grande do Norte, segundo dados da própria PM.  

A última ação criminosa contra uma unidade bancária aconteceu no dia 4 deste mês, quando uma quadrilha usou dinamites para explodir a agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado. 

De acordo com a Polícia Militar, 10 homens fortemente armados – divididos em dois carros – renderam os policiais e furaram os pneus do único carro da PM na cidade. Além da agência, uma casa lotérica e um posto de saúde também foi atingida pelos explosivos durante a ação. Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro, pois os terminais estavam vazios.  

G1/RN
Compartilhar:

Sítio Novo: A Escola Municipal José Machado do Souza, de Serra da Tapuia, lança campanha solidária de doação de brinquedos

As professoras da E.M. José Machado de Souza  do 4º ano A e B , Claudia e Rozinere estão realizando uma campanha de doação de brinquedos, uma ação do projeto "Eu sou solidário" , do livro de português  projeto Buriti páginas 152 à 155.
Os interessados em fazer suas doações procurar a escola nos três turnos: manhã,tarde e noite até o dia 19 de dezembro, aceitamos brinquedos  novos e usados. 











Fonte: Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia
Compartilhar:

Jovem morre em confronto com a polícia em Ceará-Mirim

 O jovem Luan Vinicios Rodrigues dos Ramos, de 23 anos, morreu em um confronto com policiais militares, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Ceará-Mirim. Ele estava em uma residência e reagiu a uma abordagem policial.
Informações repassadas para o Portal BO por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar dão conta que Luan Vinicios era suspeito de ter matado outro jovem conhecido como Nenê, ainda na manhã de ontem. Com isso, a polícia recebeu a informação de que Luan estava escondido em uma casa e foram até lá.
Chegando ao ponto indicado, a polícia acabou sendo recebida a tiros e teve que revidar. Luan foi baleado e chegou a ser socorrido pelos próprios policiais. No entanto, o jovem não resistiu e acabou morrendo. Ainda de acordo com a polícia, Luan já tinha passagem por outros crimes e o pai dele, identificado como João de Múcio, havia sido assassinado há três meses.

Do Portal BO
Compartilhar:

Duplo homicídio abala Alto do Rodrigues-RN

No final da tarde de sexta-feira (06), foi registrado dois homicídio em Alto do Rodrigues, tendo como vitimas dois irmãos por nome de; Francisco Felix Sobrinho, 59 anos e Severino Felix de Medeiros, 66 anos. 

O crime aconteceu na rua José Joaquim, centro em frente a casa de Severino. Uma da vitimas é conhecido por Galego da pousada e o outro foi seu irmão por nome de Severino, ambos foram surpreendidos por dois elementos em uma Moto Honda Titan, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, os dois estavam sentados em uma calçada na rua acima citada próximo ao hospital Maria Rodrigues de Melo. Os dois foram socorridos ao referido hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência que os levem a captura dos acusados do crime.

Imagens Fortes
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *